Vocês se relacionaria com essa diferença de idade?
Se não, por qual motivo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/04/2024 15h44
Mulher é um bicho estranho.

Pra namorar zé droguinha, maconheiro, traficante elas nem cogitam a hipotese de perguntarem pras pessoas o que elas acham disso... mas quando é com homem mais velho elas se importam com o que os outros pesam...

Conclusão namorar zé droguinha é visto como normal para elas.

Minha resposta: a buceta é tua e a vida é tua, na hora de ir sentar na rola é na dele que tu vai sentar não na rola das outras pessoas. Então faça o que vc quer, embora eu seja suspeito eu não vejo nada demais em relacionamento com diferença de idade sendo o homem mais velho
anônimo
01/04/2024 15h38
Problemas é deles, até gosto da ideia de ficar Velho e as novinhas querendo !!!
anônimo
01/04/2024 15h46
acho errado.
anônimo
01/04/2024 15h50
anônimo
01/04/2024 16h00
Normal, principalmente se o cara estiver bem na vida, pois acredito que um cara nessa idade que está bem, vale mais para algumas mulheres que um cara de 20 que está perdido na vida ainda
elas respondem
anônima
01/04/2024 15h46
Não sei, pode ser um pouco complicado isso. Se funciona pra pessoa de vinte anos se relacionar com alguém bem mais velho e vice versa, pq não? A coisa certa é a que funciona pra você.
anônima
01/04/2024 15h54
Eu acho que a pergunta adequada seria para as mulheres de 20 que aceitam se relacionar com caras de 45 explicarem o motivo de quererem isso.
eye
01/04/2024 15h39
Meio estranho, mas quem sou eu para opinar sobre o tchan alheio...
anônima
01/04/2024 15h41
Se eu tivesse 20 anos, não. Mas isso vai de você, não é problema de ninguém.
anônima
01/04/2024 15h45
Não.
Homem passou dos 30 é só ladeira abaixo, veja lá 45.

Eu com 20 me envolveria com um homem no máximo estourando 29/30.