Eu tenho 18 anos e sou virgem, nunca tive namorado e etc. Apesar de eu só querer fazer sexo depois do casamento, confesso que muitas vezes me sinto "inferior" a jovens da minha idade que já não são mais virgens. Eu sou a mais velha das minhas amigas e sou a única virgem. Inclusive, será que existe algum homem só queira ter relações depois do casamento? Deve ser bem raro provavelmente

elas perguntam
8 11
eles respondem
01/04/2024 16h18
sou virgem e não tô com pressa em perder, apenas curiosidade.
01/04/2024 15h55
Tenho 24, assexual. Não me sinto inferior por causa disso. Acho nojento, na verdade.
anônimo
03/04/2024 11h57
A vdd é q vc n sabe nem oq sente, eu tenho q explicar td, mds... Vc se sente DESLOCADA menina, isso pq enquanto vc escolheu esperar o resto de seu ciclo de amizades escolheu dar e elas entram em um tipo de conversa q vc n é capaz de acompanhar. Seria a msm coisa se vc tivesse dado e estivesse com um ciclo de amizade onde tds fossem virgens, vc ia acabar se sentindo inferior por ser a única ali que havia dado e n era mais virgem, ia se sentir "suja" ou quaisquer adjetivos grotescos q as pessoas utilizem para referir-se a si mesma como impura nessa questão.

O ser humano está sempre em busca de sentir prazer e sexo é algo q traz isso fortemente, inclusive devido a facilidade de se conseguir se tornou ainda mais comum a busca nos dias de hj, portanto, é mt comum que pessoas ao seu redor acabem cedendo a esse prazer e vc se sinta por fora uma vez que nunca tenha feito.

Cada um tem o seu tempo, eu particularmente n romantizo nada, então pra mim "esperar" é besteira, acho q vc poderia estar usufruindo de mts momentos gostosos e n o fez, mas obviamente isso é relativo pq se vc fizer com uma pessoa q vc n tenha interesse, então pode acabar se tornando algo ruim, desgastante, oq é o total inverso da intenção a ql a prática é feita, logo, é preciso q vc saiba o q qr e estar ciente se vc vai ter prazer com aquele outro ou não, se pra vc é preciso nutrir os melhores sentimentos com o outro pra q isso seja gostoso ou se apenas o ato já é suficiente pra lhe satisfazer, em td caso n existe um certo ou errado, é apenas a forma de cada um enxergar a situação, como também a forma o ql cada um vai conseguir se estimular mais pra sentir prazer durante o sexo.
03/04/2024 12h02
Bom, antes virgem do que uma vileira sem critério mais rodada que a catraca do Maracanã em dia de FlaFlu.
Pode acreditar, você está longe de ser inferior à grande maioria das garotas da sua idade. A coisa tá feia por aí.
anônimo
01/04/2024 16h21
Não me sinto inferior não
anônimo
01/04/2024 16h17
Você não é inferior, mas tem menos experiências de vida.
anônimo
01/04/2024 15h59
Que estranho, ainda acho que para alguns caras, principalmente os mais conservadores, virgens tem mais valor.
Particularmente não ligo se a mulher é virgem ou não, mas sabendo que ela não passou a vida fazendo sexo com qualquer um é ótimo. Não sei como você poderia se sentir inferior por isso.

Acho que homem que só tope sexo depois do casamento não é tão comum, mas tem, talvez nas igrejas... na net você encontra direto nerd neocon com esses papos, mas não sei se eles existem na vida real
02/04/2024 23h01
Sinta-se a mais pura e privilegiada das mulheres
elas respondem
anônima
01/04/2024 15h58
Eu tbm sou virgem e percebo q eles gostam
01/04/2024 15h59
•Eu perdi a minha virgindade anal aos 13 e a do xibiu aos 16 anos e me senti inferior por te dado o ânus primeiro do que a bct. E minhas amigas deram primeiro o xibiu aí um dos motivos por me sentir inferior.
• Inclusive no dia que perdi a virgindade foi por vontade e sim pela pressão de me sentir inferior e me arrependo deveria realmente ter dado antes, mais a alguém que merecesse.
anônima
01/04/2024 16h18
Nunca me senti inferior quando eu era virgem, perdi aos 17 anos com meu ex. Não me deixei levar ou ficar ligando para a pressão qe os outros colocavam em mim, quando eu me senti pronta para perder a virgindade fui lá e perdi com quem eu confiava e gostava, ñ me arrependo da minha escolha.
Homem ñ acha ruim em se relacionar com virgem, eles até gostam, apenas aviso: Ñ fique se comparando aos outros, ñ deixe eles colocarem pressão em você. Quando vc estiver pronta em perder a virgindade, perca com quem vc confia e se sinta avontade!
anônima
03/04/2024 12h18
Tenho 26 e sou virgem. Não, não me sinto inferior. Pelo contrário, tenho orgulho de me manter assim já que n conheci um homem q valha a pena ainda.
01/04/2024 19h19
Que isso moça, se sentir inferior por quê?
Numa sociedade em que todo mundo faz sexo à torto e à direita sem nem respeitar seu tempo?
Principalmente, ficar se comparando com outras pessoas como se elas tivessem um valor sexual?

Claro, é muito difícil algum homem ser fiel e esperar uma mulher casar para poderem ter relações sexuais (até por quê como disse, a maioria transa com qualquer pessoa a qualquer momento).
Mas não é algo para se envergonhar ou se inferiorizar.
Estou na mesma que você (virgem aos 18 anos) mas me sinto satisfeita assim.
Espero que entenda que é preciso respeitar seu corpo e seu tempo.
01/04/2024 19h16
Eu perdi minha virgindade com 20 pra 21 e nunca tive problema com isso, sempre tive o pensamento de que feio é sair dando pra qualquer um, não acho necessário esperar até o casamento, mas o mínimo pra mim é ter um relacionamento sério e confiar completamente na pessoa.
Quanto aos homens q esperam até casar, geralmente vc encontra nas igrejas, é difícil alguém q não é religioso seguir isso.
02/04/2024 22h58
Vc não tem que se sentir, vc é uma criança praticamente.
E claro q existem pessoas q aceitam fazer depois do casamento.
Cuidado com as pessoas que vc anda...talvez ao seu redor por muitos terem perdido vc comece a se achar atrasada, mas não se sinta, nessa idade n tinha nem beijado ainda.
Tenta andar com pessoas q pensam como vc q o caminho fica mais fácil.
02/04/2024 23h01
Não. Nunca me senti superior e nem inferior. Sempre soube que eu era, e sou mais que um hímen.
02/04/2024 23h04
Demorei um pouco pra perder e me sentia mal sim. Me comparava com as demais mulheres e sentia que eu estava atrasada.
03/04/2024 12h29
Esses homens são raros, mas existem. Não fique se comparando com os outros. O que vc faz ou deixa de fazer com seu corpo é uma coisa que não interessa a ninguém. Você só tem 18, mas depois dos 20, vc vai que esse tipo de comparação importa cada vez menos.
anônima
03/04/2024 12h30
Por que você se sente inferior se o que as outras fazem vai contra os seus valores? Seria o mesmo que se sentir inferior a um ladrão rico.