Meu Marido, assiste porno escondido, mais nunca confronte, eu sou uma mulher que não nega sexo faço de tudo pq gosto e não pra agradar macho ,amo.transar . Pore. Não entendo pq da pornofrafia ? Algum homem aí pra me ajudar a desvendar

elas perguntam
8 0
eles respondem
01/04/2024 16h16
homem é inútil
anônimo
01/04/2024 16h06
Acho que alguns assistem apenas para gozar e relaxar sem compromisso, apenas algo rápido, sem precisar ter uma preocupação em agradar a parceira.
Na cabeça dele pode ser algo normalizado do seu íntimo. Tipo, passou a vida consumindo pornografia, pra ele é normal, não vê nada de errado e vai assim até a morte.
Pode ser vício também.
anônimo
01/04/2024 16h08
Assistir pornografia é apresentar uma miragem ao cérebro e senti-lo se perder em prazer impulsionado por um cardápio infinito de mulheres se expondo a situações variadas, algo praticamente impossível para qualquer homem possuir na realidade.

Não é necessariamente melhor do que o ato real, apenas diferente, por isso muitos homens ainda continuam com a prática mesmo depois de terem uma vida sexual ativa.
anônimo
01/04/2024 16h11
Posso afirmar que 80% é pra dar uma gozadinha sem esforço mesmo, nada demais. Não é pq ama o corpo das atrizes (Ja me masturbei vendo cada baranga que vc nem acredita) ou pq quer comer elas e blablabla, as vezes só queremos dar um goazada rapidinha e ja era. É como um renovo. Mas isso é vez ou outra, agora, se o cara faz isso toda semana é preocupante, é vicio
01/04/2024 16h12
Isso é normalizado. Embora as mulheres ficam se sentindo mal porque não consegue ter a aparecia das atrizes pornôs, pro homem isso não significa gostar menos de você ou ter menos tesao… pelo contrário, ele faz a mente dele se manter ativa, faz o corpo atiçar os hormônios e isso cria nele vontade de fazer com você coisas que ele assiste.

Acho que uma boa e sincera conversa pode fazer ele entender seu lado. Diga que não está exigindo nada, mas que só quer que ele saiba que vc se sente mal por isso (se for esse o caso). Ele vai pensar em vc e aos poucos vai parar
anônimo
01/04/2024 16h13
Ah simples...você deve ter um monte de limites e ele curte extrapolar tudo na cama ...
01/04/2024 16h13
Todo mundo ver
01/04/2024 16h18
Homem testosterona desesperado por sexo ,Kkkkkk ainda bem que bloqueie a minha