Empreja Universeita do reino das trevas. Os fiéis dessa seita acreditam fielmente em todas as mentiras contadas por seu líder e o defende com unhas e dentes.
eles respondem
anônimo
01/04/2024 16h35
A religião é uma criação humana, ela não tem nenhuma ligação/conexão com Deus/Jesus Cristo.

Jesus Cristo/Deus só pode morar dentro de um ser humano e nunca dentro de um templo/igreja.
01/04/2024 16h37
os dois.