Fico com um cara, que segundo ele, ele tem um problema com sex*. Quando ele sente tesão ou fica com vontade, ele precisa fazer algo pra se distrair, pra não querer sair por aí e transar com qualquer pessoa pra matar a vontade. Por outro lado, é um cara q diz q quer um relacionamento sério comigo. Mas ele dizendo isso, como eu vou confiar? Ele treina, e bota a culpa na testosterona, diz q fica aflorada.

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/04/2024 16h41
Que desculpinha pra trair ne
anônimo
01/04/2024 17h48
Entendo que isso é mentira.
01/04/2024 18h32
E você acreditou?
elas respondem
01/04/2024 18h46
Depois vai dizer que não foi avisada.
anônima
01/04/2024 20h56
As mulheres querem ser valorizadas, mas basta se apaixonarem por um homem qualquer, acreditam em qualquer coisa que ele diga, por mais ridícula que seja.

A gente nunca vê pergunta assim vinda de homem. Mesmo vários sendo imaturos e falando bobagem, nunca é nesse nível de ser enganado por uma mentira tao deslavada.
01/04/2024 17h45
Um cara ocupado não vai ter tempo de pensar besteira.
anônima
01/04/2024 19h01
Que desculpinha cretina. Mesmo que eventualmente vocês venham a namorar, ele já está te avisando que é muito propenso a trair.
anônima
01/04/2024 19h04
Isso é desculpa, diz que é "problema" pra amenizar a merda da infantilidade que ele carrega