Fizesse você gastar tudo que tem e não ficasse com vc!

elas perguntam
22 3
eles respondem
01/04/2024 16h54
É o que mais acontece por aí
03/04/2024 07h32
Isso NUNCA vai acontecer comigo, pois mesmo tendo condição de viajar amanhã para o exterior se eu quiser, eu só pago algo simples (a intenção é curtir comigo ou usar o meu $$?), se a mulher CORRESPONDE bem e eu gosto da companhia dela, no próximo encontro eu posso investir um pouco mais!! Só OTÁRIO emocionado sai gastando horrores de dinheiro com mulheres q nunca ficou com ele, se não tem reciprocidade é tchau, partiu, próxima ... tem muitas outras na fila rsrsrsrs
01/04/2024 16h56
Triste

Eu me sentiria usado
anônimo
01/04/2024 16h47
Está cheio de putinhas que fazem isso logo no primeiro encontro, depois ainda acham errado homem que quer dividir a conta, afinal, não são nada um do outro, então porque cavalheirismo financeiro pra cima de uma desconhecida, pra quê? só prejuízo pagar por duas pessoas.
01/04/2024 16h44
Ele tem que ser muito otario
01/04/2024 17h18
Não me ocorre.
Se levo uma mulher pra jantar eu pago tudo, mas sei bem onde eu levo e até onde posso ir.

A minha vida financeira eu organizo bem, não extrapolo por mim, imagina por uma pessoa que eu nem sei quem é direito?
01/04/2024 19h54
Eu não gostaria, porque eu estaria querendo ficar com ela, também eu não gostaria de ser feito de bobo, isso se ela fizesse já com essa intenção.
A mulher não é obrigada a nada se saiu com o homem, ele pagou coisas no encontro, mas ela não curtiu ou por qualquer outro motivo decidiu não ficar.
Eu posso sair com a mulher, pagar as coisas, tentar proporcionar uma boa experiência, ela estaria na minha companhia, independentemente se ficarmos ou não, acho isso válido e também válido não criar muitas expectativas.
Se ela não quiser valeu a experiência e ela não soube aproveitar, então ela não é a mulher para mim mesmo, cada um segue o seu caminho, sem eu guardar ressentimentos, simplesmente seguir em frente.
01/04/2024 16h53
eu nunca gastaria muito dinheiro com mulher nenhuma, mal gasto cmg, n vejo mulher como prejuizo ou alguem q preciso pagar pra ter nao, eu so ando com mina legal q fecha 10 a 10
01/04/2024 16h55
pegaria a mãe dela
07/06/2024 09h37
Iria pular da ponte
03/04/2024 02h11
Uma mulher nunca colocou uma arma na minha cabeça pra isso acontecer
03/04/2024 07h25
Não gastaria TODO meu dinheiro num fim de semana com uma mulher que eu nem tenho certeza
03/04/2024 07h36
Só se for ovário pra cair nisso
anônimo
03/04/2024 01h42
Eu não gastaria nem metade se notasse que não iria rolar nada, não sei como alguns caras caem nesse golpe.
03/04/2024 01h37
Em um encontro entre adultos maduros, partimos do pressuposto que os interesses serão alinhados e as interações devidamente claras e genuínas.
A regra, no entanto, é simples:
▪︎Demonstrando interesse ou não, mulher nenhuma é obrigada a ficar com quem não quer.
Puta é somente quem se vende por vantagens, sobretudo financeiras. E ainda é preciso ser muito barata pra trocar sexo por comida; eu, particularmente, jamais arriscaria minha saúde com uma, principalmente uma dessas.
▪︎Possuindo condição financeira ou não, homem nenhum é obrigado a pagar contas que não sejam as suas próprias. Pobre passa fome ou liso(a), como é comumente dito, é quem não tem como pagar as próprias contas ou "marmitas"; assim como quem vive pagando a conta dos problemas dos outros é otário!
anônimo
01/04/2024 17h52
Só se ela tivesse alguém da minha família como refém.
anônimo
01/04/2024 17h51
Eu pegaria minha touca preta e assaltaria ela.
anônimo
01/04/2024 17h36
Eu deixo ela no lugar, oq ela economizou com a comida vai gastar de uber.
anônimo
01/04/2024 17h01
acredito que vc diz sobre ir em um restaurante caro e a mulher gastar todo o meu dinheiro.

Eu não iria para um restaurante com uma mulher que não é minha namorada. Não sei que outros lugares vcs frequentam no primeiro encontro.

Só iria para lugares tipo sorverteria, açai, hamburgueria por ai.

a mulher não conseguiria comer muito pra isso acontecer.

Mas se caso eu estivesse em um lugar caro e eu vejo que a mulher ta me fazendo de otario, durante o encontro eu chamaria o garçon na frente dela e diria pra ele: "É só pra facilitar na hora do pagamento, a comanda é individual".

e continuava o encontro
01/04/2024 16h57
Eu NUNCA em hipótese alguma gastaria "tudo o que eu tenho" com uma mulher! Eu sempre sei exatamente quanto eu posso gastar e jamais gasto mais do que o estabelecido! Então eu nunca me incomodo de gastar.
anônimo
01/04/2024 16h55
Só os chads que não gastam nada...
elas respondem
anônima
03/04/2024 07h31
Não sou rica mas nao dependo financeiramente de homem. Num encontro prefiro dividir para nao ficar em dívida com ninguém. Mas pra ser sincera eu só saio com alguém se eu tiver a intenção de ficar.
anônima
01/04/2024 16h56
Mulheres, tenham o dinheiro de vcs pra não serem humilhadas. E por favor, se for se relacionar, que seja com alguém que tenha condição financeira boa pra não serem feitas de otárias por homem liso!!
03/04/2024 07h36
Não é obrigado a gastar e nem a ficar no fim. Ano passado, sai com dois homens para um encontro, eles em si não eram bonitos e nem feios, tinham 39 e 40 anos se não me engano. São inteligentes, papo legal. Um deles, antes do rolê acabar já queria me beijar, claro que não aceitei. No final, ele ficou chateado pq não rolou nada. Mandei a real: disse que ele saiu comigo porque quis, eu saí com ele porque ele havia me convidado e não vi mal em sair e conhecer uma nova pessoa. Se iria dar em algo, não teria como saber, não sou obrigada a ficar com ninguém. Existem encontros variados. Se ele não sabe sair pra um encontro e seguir para uma amizade ou até quem sabe algo mais, conforme as coisas fluam. Ele ainda quis jogar na cara q tinha ido me buscar de carro. Falei: tá reclamando? Peço meu Uber aqui e vou pra casa como costumo fazer. Ia pegar app pra pedir e ele disse q tinha ido me buscar e iria me levar em casa. Sei q foi muita discussão até chegar em casa. No final, ele viu que tava errado e pediu desculpas.
Poderia até ter rolado algo, mas futuramente, afinal o cara é inteligente, tinha se mostrado cavalheiro, mas se lascou na pressa, só mostrando que era igual a muitos.