Tô a algum tempo sem falar com ele quase um mês e hj deu vontade, aí tô em dúvida se faço a pegadinha da falsa gravidez, tipo a última vez que falei com ele foi dizendo que não queria mais ficar com ele, não que eu queira agora, nem sei o que se passa na minha cabeça.
Puxar*

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/04/2024 17h50
Você está com muito tempo livre.
07/06/2024 09h39
Vc pode puxar assuntos de várias formas, mas tenha em mente como desenvolver e deixar agradável ne
elas respondem
anônima
01/04/2024 17h38
Se liberta dessa escravidão. Você não quer ficar com o cara, vai puxar assunto para quê?

A verdade a gente sabe.
anônima
01/04/2024 18h40
Mais infantil impossível.
O cara já deve ter seguido a vida e vc aí com piada idiota.