Curiosidade

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/06/2024 09h39
Nunca tive
anônimo
01/04/2024 18h33
Foi a 84 anos …
01/04/2024 20h12
¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Bué bué longe
02/04/2024 22h47
Nunca tive um,nem cheguei perto de ter.
Só saí uma vez com uma amiga para vermos o terceiro filme do Homem de Ferro,mas era só amizade,nada romantico
elas respondem
01/04/2024 20h05
Humm… meu primeiro encontro, acho que não foi bem um encontro… Eu tava no ensino médio, tinha 16 anos, tinha um menino que vivia mexendo comigo( me chamava de certinha), eu gostava de fazer amizade com a maioria dos alunos e professores tb, na época quase fui representante de turma e ele bem( era o oposto), aprontava todas, tirava notas ruins( estudar não era com ele), e vivia levando advertência e até suspensão. A gente brigava às vezes,pq ele fazia questão de dizer pra todo mundo que me paquerava, que ainda ia ter algo comigo,que gostava de menina difícil como eu, achava que era brincadeira dele, pq ele num levava nada a sério e qdo ele vinha com gracinha eu dava fora nele, e ele se divertia com isso. Até que ele ameaçou me roubar um beijo e bem, felizmente ou infelizmente pra mim , um dia ele conseguiu( foi o meu primeiro beijo). O final da história foi que não deu certo, pq éramos mto diferentes. Rsrs
anônima
01/04/2024 20h34
Eu já conhecia a pessoa há bastante tempo, mas nunca havíamos saído antes com a intenção de ficar. Foi bom, divertido e tinha álcool envolvido o que aliviou um pouco o nervosismo e facilitou que as coisas acontecessem.