Ja escutei esses dois. Os virgens podem te largar pq nunca tiveram outra experiência e podem ficar curiosos.
Os experientes podem ter largar por sentir falta da vida antiga

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/04/2024 18h15
Já quase voltei com ex pelo sexo, mas o orgulho não deixou kkkkk
elas respondem
01/04/2024 18h12
As duas situações podem acontecer.
O que faz o homem ficar é gostar de você e da sua companhia.
E também imaginar um futuro com você.

Todo o resto é pura suposição. Não vale a pena se estressar pensando nisso.
01/04/2024 18h41
Com experiência sem sombra de dúvida
01/04/2024 18h42
Ainda assim, prefiro virgens.
Tem as exceções, mas sobretudo, preferiria me relacionar com homens virgens.