Foi um bolo desses que eu comprei, eu comi e tava muito gostoso, só que eu não consegui comer tudo de vez sozinho e eu chamei a minha amiga pra comer comigo ela ficou achando que eu queria comer era ela e não veio sendo que era só pra comer o bolo mesmo, se eu deixar na geladeira posso ir comendo durante dias ? ? Será quanto tempo demora pra estragar um bolo desse tipo da foto
https://images.app.goo.gl/oBo8cyFh9HEDMeLU7

eles perguntam
1 0
elas respondem
01/04/2024 19h01
Coloca no freezer, pelo menos 1 semana deve durar e bolo não congela, só vai conservar.