Me sinto invalidada por ter namorado um dependente químico, homossexual, ter sido traída e super enganada por ele. Muitas pessoas do bairro sabem que eu namorei esse tipo de "homem" qual a maior vergonha que vcs sentem?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/04/2024 19h01
Não tenho nenhuma vergonha! Sempre escolhi bem as namoradas, todas com suas qualidades. Não deram certo por outras questões de vida mesmo! Só evolui com meus relacionamentos!
elas respondem
anônima
01/04/2024 19h01
Namorei um cara que vacilava TODO DIA e eu perdoava, ficou 2 anos nisso, e tipo não era vacilo pequeno kkkkkkkk
01/04/2024 19h04
Perdoar
anônima
01/04/2024 19h07
O mais chocante é saber que tu ainda sente pena de uma criatura dessa. Ele te fez tanto mal e vc ainda fica atrás dele.
Esquece essa criatura, vida que segue.
01/04/2024 19h02
Nunca namorei.