No começo é tudo bom mas depois começa se tornar algo chato e enjoativo, namorar da muito trabalho, vc se sente presa, sei lá. Vc conhece um lado da pessoa que antes não conhecia, no começo se mostra ser um cara legal, bonito, inteligente, interessante e depois vc que ele não é isso tudo... que Não é tão inteligente, é um cara desleixado, as vezes antipatico, chato e birrentô. Nem da mais vontade de continuar com isso

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/04/2024 19h28
Tenha consciência que nenhum dos dois no casal será perfeito, que o relacionamento é uma tentativa de um ser alguém melhor para o outro
elas respondem
01/04/2024 19h26
Normal.
Isso se chama expectativa.
Dê tempo ao tempo quando estiver conhecendo alguém.
Num primeiro momento, todos nós mostramos o nosso melhor lado.
anônima
01/04/2024 20h18
O amor na vida real não é igual aos filmes.
Se for saudável é tedioso, não passa por grandes provações nem nada do tipo.
Então a monotonia que você sente é normal.

O problema aí é como você exerga seu namorado. Talvez ele não seja a pessoa certa.
anônima
01/04/2024 19h38
Pois é