Eu vejo que todos meus amigos conversam com mulheres, tem amizades e laços, mas nenhuma mulher gosta de mimm desde do tempo do colegial, todas viravam a cara e fala "ORRXIIII" por nada sem eu ter feito nada

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/04/2024 17h12
"nenhuma mulher gosta de mimm"

kkkkkkkkkkk
Para de choramingar!!! É tão difícil assim?
anônima
01/04/2024 19h42
A sua existência já basta, não precisa falar nada
anônima
02/04/2024 17h33
Ser feio não te define, procure mulheres nos grupos de coisas que você goste, assim elas vão te ver além da aparência, vão achar seu gosto interessante pq ela gosta do mesmo hobby
02/04/2024 18h07
Te digo uma coisa: BOTA A CARA NO SOL, MONA!!! Quem não é visto, não é lembrado. Tem que sair mais, postar nas redes sociais algo que é do seu interesse, quem sabe alguma mulher não puxa um papo com vc?
eles respondem
anônimo
01/04/2024 19h46
Você é muito feio, tem deficiências ou exala algum tipo de energia amaldiçoada?

De qualquer modo, pode tentar a sorte aqui, as mulheres são... bom... pelo menos não vi nenhuma grunhindo "ORRXII" ou algo parecido.
anônimo
02/04/2024 17h58
Sim.
anônimo
02/04/2024 18h11
É normal. As pessoas não querem saber das que vivem escondidas e choramingando na internet.
anônimo
02/04/2024 18h27
É a realidade da vida mano. Comece usar a redpill.