Estou preocupado de fato, uma situação curiosa, minha esposa está com cíumes de uma conhecida minha, a menina é feia, não tem nada que me atrai, e só dou atenção para ela em assuntos profissionais.
O que me deixa preocupado, eu tenho uma amiga lindíssima, e que é muito próxima, cuja dou presentes, converso até tarde e até já sai sozinho com ela.
Ao questionar minha esposa de porque ela sente ciumes da ciclaninha feia e sempre me deu liberdade com a "bonitona". Minha esposa disse que é porque com a bonitona, ela sabe que jamais rolaria nada. Minha esposa me acha feio? Pq a segurança com uma e insegurança com outra?

eles perguntam
5 3
elas respondem
01/04/2024 19h48
Sim, ela acha que com a outra vc não teria chance.

Sendo que oq mais tem é mulher bonita com homem feio.

Pra isso vc teria que ser rico ou muito bom de cama e lábia (já q é casado).
anônima
01/04/2024 20h01
Também tive essa conclusão, de que ela acha que você não tem competência pra ficar com a bonitona. Mas vem cá, sendo sincero, vc tem vontade de ter alguma coisa com ela né? Dando presentes, saindo junto…vc tá esperando essa chance.
01/04/2024 20h03
Entendi qe a sua esposa está com ciúmes da amiga feia, mas ñ se sente insegura qndo vc conversa com a amiga bonitona.... Isso provavelmente significa qe ela é mais confiante na sua relação com a amiga bonita e ñ acha qe vc vai ter um caso com ela. Então, é menos provável q ela se sinta ciúmes ou insegura nesse caso. Por outro lado, a amiga feia é uma ameaça maior, pq vc dá presente para ela e tem uma conexão mais profunda com ela.
01/04/2024 22h00
Eu acredito que sim, ela pode ter afirmado diversas coisas, talvez ela confie mais na sua amiga por outros motivos, mas pode ser sim, que ela acredite que na verdade, mesmo que você quisesse algo ela não daria a chance para você.

Mas honestamente serei bem sincera.
As suas atitudes de sair sozinho com uma mulher mesmo sendo uma amiga, entregar presentes e coisas do tipo, não respeitam muito o seu relacionamento. Então eu acredito que vocês deveriam rever esse conceito, porque imagina se ela sai com um garoto assim como você faz e responde um comentário igual a você, dizendo que se ambos fossem solteiros ficariam. Isso não faz o menor sentido.
01/04/2024 22h03
Você dá condições para a que acha bonita mesmo hein.
eles respondem
anônimo
01/04/2024 21h38
Entenda uma coisa, homens são feios. E as próprias mulheres concordam com isso. É normal que ela ache que você teria mais chances de despertar a atração de outra mulher do seu nível.
anônimo
01/04/2024 21h50
Ela te esculachou nessa hein
anônimo
01/04/2024 22h05
Ela te humilhou por tabela