Tipo, sempre que eu me interesso por alguém , nunca dá certo. Eu sou uma jovem de 18 anos reservada , estudiosa , educada , não gosto de festas e etc , mas se você chegar e querer conversar comigo, eu converso numa boa , não sou ranzinza ou algo do tipo. Tenho meus defeitos, mas também tenho muitas qualidades. Sou muito carinhosa, atenciosa, prestativa , gosto de ajudar o próximo, sou compreensiva , não sou promíscua. Eu moro na campanha , detesto isso kkk mas em breve morarei na cidade para fazer faculdade e trabalhar.
Sou o tipo de pessoa que com certeza quando tiver um namorado, serei muito carinhosa com ele e romântica , gosto de dar presentes e fazer surpresas de vez em quando . Não sei se isso é bom ou ruim para os homens sksksksks mas eu sou assim

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/04/2024 20h04
Feia ou bonita demais
anônimo
01/04/2024 20h04
Sei lá, talvez nenhum homem que você tenha conhecido reconheceu essas suas qualidades. Percebe como isso não diz nada sobre você? Não é como se tivesse alguma coisa errada, fica tranquila.
01/04/2024 20h09
Relaxa guria o homem certo vai aparecer, tu parece ser uma moça boa, foca nos estudos o guri certo vai aparecer o mesmo vale para os rapazes.
anônimo
02/05/2024 15h18
Pode estar acontecendo de não perceber quando o pretendente tem interesse e te dá umas deixas pra acontecer algo.
Minha pouca interação contigo mostrou isso.
02/05/2024 15h57
Talvez vc não seja tão atraente assim. Quando a mulher é muito bonita, os caras vão cair em cima dela igual um bando de hienas famintas atrás de carne.

E outra coisa, essas características que vc acha que são atributos, como ser carinhosa, atenciosa, etc não quer dizer nada pro homem.
elas respondem
01/04/2024 20h10
Vc parece uma pessoa legal e simpática! Tlvz vc simplesmente não tenha tido sorte ainda, mas eu tenho certeza que eventualmente alguém legal vai vir alongar sua vida :) continue sendo vc mesma e sempre trate os outros com respeito e gentileza. O resto virá naturalmente, com o tempo. e lembre-se: nem tudo é culpa sua, então ñ fique se culpando demais por isso. Continue confiante e sorrindo, pq esse é seu jeito mais atraente de ser!
01/04/2024 20h14
Acho que pq não era pra ser amiga. Qdo vc menos esperar o seu príncipe chegará.;)
anônima
01/04/2024 20h55
Não era pra ser. Não eram os caras certos. Se acalma. Tudo tem o tempo certo.
anônima
01/04/2024 20h58
Menina, continue priorizando os estudos, alimentação, vaidade. Esqueça os homens por hora. Pelo amor de Deus, não sofra por isso. Sua mãe é a sua melhor conselheira. Apenas beije na boca e compre um vibrador pra vc se satisfazer, no momento certo vc vai conhecer alguém bacana. Homens não prestam!!