O que você faz para não se apegar a FICANTE?

Pois bem, eu fico com um rapaz. A gente tem uma química legal mas eu não posso me apaixonar por ele. O que eu faço?
Eu não sou comprometida e nem ele.

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/04/2024 20h21
tendo outras ficantes
anônimo
01/04/2024 20h31
Como faz para não se apegar? Só não ficando.
Se você vai beijar a pessoa, fazer carinho, receber, dormir com ela, abraçar e fazer sexo, a tendência é a gente se apegar a ela, esse é o normal.
Claro, tem gente que faz isso a vida toda, já está blindada, mas se não for seu caso, não tem pq ficar.

Eu mesmo me apego rápido as pessoas, na mesma velocidade me desapego. Mas imagino como seria eu ficando com uma pessoa, me apegando a ela e vendo ela no outro dia trocando ideia com outro.
Quem normaliza isso é doido.
anônimo
01/04/2024 20h15
Se não quer se apaixonar é só não ficar com ele. Pessoal hoje em dia tem a mania de querer complicar tudo.
elas respondem
02/04/2024 02h26
Lembrar qe ele é apenas um ficante e ñ namorado, paquera outras pessoas!
anônima
01/04/2024 20h29
Flerte com outros, saia com os seus amigos e não deixe de ficar com outras pessoas.
01/04/2024 20h37
não tenha um ficante
anônima
01/04/2024 20h16
Que complicado por isso eu não fico não saberia lidar com isso, não é pra todo mundo.