Deixa a veia ter um dia paz
01/04/2024 21h16
Tenta brincar com ele de futebol é pique esconde, fala que vai contar uma história, leva ele para sair um pouco faz um passeio com ele vai no teatro ou num museu ou shopping.
01/04/2024 22h18
Se ele fica quieto assim, deixa.
Cuidar de autista é fogo.
elas respondem
01/04/2024 22h19
Deixa. Provavelmente ela não aguenta mais e quer um pouco de sossego e no celular ele fica quietinho. Ou então tire o celular e se encarregue de cuidar dele.
anônima
01/04/2024 22h23
Sua mãe está delegando a educação do seu irmão pro celular assim como várias mães. Cuidar de uma criança autista não é fácil e você bem deve saber, então se quer que seu irmão n mexa no celular vc mesma precisa cuidar dele; sua mãe deve estar de saco cheio e sobrecarregada.