Tava ficando com um garoto em segredo, por que n queria assumi lo ,ele queria muito e tals.. eu n quis...... resolvi parar de ficar com ele... Ele hoje falou pra mim do nada......
Eu gostaria que vc soubesse que eu n sou baixinho assim e vc tbm não e kkkk isso foi uma ameaça? Entenderam e me bloqueou eu questionei ele disse esse papo de que ficava só comigo e mentira. Não entendi essa parte dele n ser bonzinho

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/04/2024 21h42
Depende da personalidade dele. Se o cara já tiver um histórico negativo como homem machista/abusador, é uma ameaça sim, e você precisa ficar atenta quanto a isso. Homens que não tiveram desenvolvimento pessoal tendem a não ter amor próprio, a ponto de continuar seguindo a mesma geração que resultou em homens violentos com as mulheres.
anônimo
01/04/2024 20h44
Não se preocupa, maior papinho de viado isso aí, "não sou baixinho" se liga
elas respondem
anônima
01/04/2024 20h43
Os seus erros de português prejudicaram excessivamente o entendimento do seu texto. Não consigo ajudar, desculpa.
01/04/2024 20h53
@ArthurMorgan isso foi uma ameaça?
anônima
01/04/2024 20h58
Não sei