Estive a pensar e em Portugal temos um livro que se estuda em português que é um romance que acaba em desgraça e é tipo "o Romeu e Julieta português", então fiquei curiosa.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/04/2024 20h50
Você gosta de Tequila?
elas respondem
anônima
01/04/2024 20h48
Aqui a gente estuda mais com livros de Machado de Assis, Carlos Drummond, esses mais antigos, nos livros de escolas sempre tem algo sobre livros deles