Tipo, algumas pessoas vivem dizendo que beleza não importa, que quando vai conhecer alguém não liga pra aparência e etc . Que o que realmente importa é a "beleza interior" e bla bla bla. E tipo, de fato, o caráter da pessoa é extremamente importante, sem dúvidas. Afinal, do que adianta a pessoa ser muito bonita , mas ser arrogante?
Mas , todo mundo sabe que na prática não é bem assim que funciona, beleza também importa sim. Ninguém quer namorar/ casar com alguém que não ache bonito e não tem nada de errado nisso. Só que as pessoas ficam fazendo discursos na internet, dizendo que não ligam pra beleza, mas cara , todo mundo se importa. As pessoas querem sim se relacionar com alguém inteligente, prestativo, humilde e etc , mas que também seja atraente aos seus olhos.

elas perguntam
5 5
eles respondem
01/04/2024 20h49
Querem mascarar que são superficiais ou são cegas a ponto de não verem esse "defeito"
anônimo
01/04/2024 20h51
Na grande maioria as pessoas são hipócritas mesmo, mais conveniente lacrar e seguir o politicamente correto na hora de falar.
01/04/2024 21h40
"Se diz vegana, mas bota a rola na boca

Enfim a hipocrisia "
anônimo
01/04/2024 21h39
Também não entendo.
anônimo
01/04/2024 21h48
As pessoas querem parecer boas, mas no final, a gente sabe o que elas realmente são
elas respondem
anônima
01/04/2024 21h31
De novo, mano?
anônima
01/04/2024 21h37
é como dizem: a primeira impressão conta mto! A aparência física é nossa primeira exposição ao mundo e a forma como as pessoas nos respondem diz mto sobre como elas nos vêem. Mas a vrdd é que todos somos diferentes, e cada pessoa tem suas preferências individuais. o qe é bonito para uma pessoa pode não ser bonito para outra, e a beleza interior também pode influenciar muito!
É verdade qe a aparência é importante no começo de um relacionamento, mas é fundamental lembrar que a beleza não dura para sempre e que a conexão emocional é muito mais importante!
anônima
01/04/2024 21h49
Tem que ser muito inocente pra acreditar nesses papos.
anônima
01/04/2024 21h03
Todas as pessoas que escolhem gente bonita já tomou no cu, e mtos homens perdem dinheiro pra manter mulher bonita do lado, bem feito. Já as que escolhem homens bonitos pra manter do lado, passam por cada uma....todos tem que se foder por escolher a beleza do que um coração puro cheio de bondade.
01/04/2024 22h07
Esse conceito depende muito!

Existem sim algumas pessoas que fazem discursos desses tipos na internet, mas que na realidade pensam outras coisas. Porém existem as que realmente colocam em prática.

Tipo, a beleza importa na primeira impressão, entretanto ao conhecer melhor a pessoa, apesar de não ter se interessado direito pela aparência, você pode se interessar por ela pela personalidade, então varia muito.