Minha amiga conheceu um cara de outro estado
Estão conversando ha 2 meses
Ele fala pra ela que ainda está superando o passado e que não consegue expressar os sentimentos
As vezes se fecha no mundo dele e não tá nem aí pra ela
Aí ele mandou uma foto e ela viu um esmalte e cola de unha em gel na mesa dele kkkkk
Ele disse que era pra consertar as peças e pintar
Eu apostei com ela que ele tinha outra
O que vocês acham???? Alguém da área pode confirmar se é verdade?

elas perguntam
6 0
eles respondem
01/04/2024 22h30
O esmalte geralmente é usado como isolante, tipo tu tem uma placa que ta com curto ai tu passa esmalte que vc isola (impede que a corrente elétrica passe por onde não devia), mas né é uma forma paliativa, o ideal é usar pasta isolante é não esmalte.
anônimo
01/04/2024 21h24
PC = prostituta contratada!
01/04/2024 21h28
Só se for alguma gambiarra bem maluca, e eu nem consigo imaginar como um esmalte quebraria o galho na hora de consertar o PC. Ele deve ter mentido mesmo, deve ter outra mesmo.
anônimo
01/04/2024 21h37
O cara está passando esmalte no lugar da pasta térmica no processador. God d+, muito à frente do seu tempo.
01/04/2024 21h25
kkkk que vacilão
01/04/2024 22h34
Desconheço Pc , ou qualquer eletrônico que usa esmalte kk