Ele da minha escola e elas ficam pressionando desde sempre só pq ele quer ficar comigo, e pq ele tem dinheiro, carro, moto, e tem dinheiro sempre, já até fiz na zueira uma vez meio que ficar dando em cima dele pra ele pagar um negócio pra mim na cantina pq elas ficam pressionando!
E hoje com elas, elas me falando pq ele não está falando tanto comigo(até pq sou eu que não estou dando atenção pra ele) e que tem outra que ele está conversando como se eu ligasse, sem contar falando que já peguei “outros que era feio mas pelo menos ele é um feio que me oferece grana”!!
e comparando ele com os outros que elas sabem que já fiquei, sendo que compararam um que é bonito sim que até minha amiga que estava me julgando e ela já ficou com ele também e está falando oque??ele ano passado era menino que chamava mais atenção?! E elas lá meio que tacando o pau, querendo comparar como se o delas dessem algo pra elas??(tirando uma) sendo que próprios meninos que elas já ficaram são bem pior que os meus, e os que elas citaram nem é feios???! Só pq esse tem grana e elas querem que seja interesseira e já dou pra ele, querendo me pressionar mesmo pra mamar e tudo mais… achei muito desagradável, e não consegui nem me posicionar pq na hora eu ia falar mas não consegui que já estava todas me tacando ali

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/04/2024 21h45
Caramba, as garotas já estão parasitando desde cedo. Onde aprendem isso?
Bom, se não está interessada, não fica e manda essas garotas que ficam botando pilha namorar ele.
Se essas garotas são tão chatas assim, pq ainda é amiga delas?
anônimo
01/04/2024 21h44
Quem anda com porcos, farelo come.
Dá-lhe, Porco!