Bom , eu nasci de 5 meses e meio ( sim, extremamente pequena) quase morri. Meus pais e todos os meus parentes falaram que quando eu nasci , eu era extremamente peluda , muito mesmo . E isso continua até hoje. Desde pequena eu tenho bastante buço , tanto que eu ouvia muitas piadinhas na escola e também de parentes, meu irmão e minha irmã. E não é pelo fino não , é grosso e bem preto. Tenho entre os seios , no abdômen, nas nádegas tenho também, braços , pernas , nos dedos das mãos e pés , embaixo do queixo nasce uns fios e eu tiro com pinça . Em todos esses lugares que eu citei , eu sempre tive . Entretanto, há uns 2 anos atrás , surgiram nos mamilos, onde eu nunca havia dito e eu achei isso estranho. Mas não dei bola , pq isso pode ser da minha genética também. Meu pai é bemm peludo , minha mãe também.
Isso afeta bastante a minha auto estima, tenho muita vergonha de usar biquíni, odeio me ver nua . Tenho que estar sempre me depilando e tals. Os dos braços eu até gosto , acho bonito .
Mas , a parte estética é o de menos.

Enfim, eu gostaria de saber se alguma mulher aqui no site tem isso também. Será que é hirsutismo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
02/04/2024 05h09
Depilação a laser vai resolver o seu problema rapidinho
elas respondem
02/04/2024 02h49
Deve ser maravilhoso usar cera.
02/04/2024 07h41
Toma finasterida em 3 meses resolve não precisa de receita
02/04/2024 07h44
Tem que ir ao médico, amiga pra saber se realmente é hirsutismo. Daí vai saber quais medidas tomar.
anônima
02/04/2024 07h55
Eu nasci um pouco com pelos tipo um pouco no começo das costas, um pouco nos dedos, minimamente no rosto mas mais pelo cabelo para as costas. Meus pais falam que se eu nascece homem eu iria ser peluda.
Mas acho o seu caso uma questão de genética e talvez seria legal falar com um psicólogo seu caso de autoestima e procurar um profissional de saúde para ver seus hormônios e um outro especializado para ter uma solução a seu incômodo. Talvez um dermatologista ou um depilador de como cuidar desses pelinhos . Lembra que tirar pela cera não engrossa mais ele mas gilete sim