minha mulher no trabalho quando está lá, so fica me mandando msg (umas 4 no dia) dizendo "te amo" "eu te amo" "amo vc Mozão" e eu fico pensando que isso é pra encobrir alguma suposta culpa que ela possa sentir por estar trabalhando em um lugar onde tem outros homens (restaurante, cozinha)....pq o jeito que ela fala me causa insegurança por nao have motivos claros pra isso no momento.... eu sinto quando há algo errado e quando não tem nada de errado.....sera isso coisa da minha cabeça??? obs: eu nunca fui um cara inseguro .... mas preciso da opinião de alguém pra ver se n estou sendo louco agora

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/04/2024 07h32
Acredito que possa ser saudade de você só mas nunca se sabe.
Eu já, descobri um dia que ele pediu pra eu ligar pro meu pai do celular dele, eu vi um contato diferente, abri as mensagens e estava lá "muito melhor conhecer sua cama", fiquei em choque na hora, era uma menina do trabalho dele, ele tava de rolo há 1 mês pelo menos. O comportamento que eu tenho certeza que ele mudou nesse período foi dar atenção pra mim, ele tava fodasse, mas eu achei que era por outros motivos.
Loo
01/04/2024 23h13
Eu 22 anos, 8 anos de relacionamento.
A primeira vez ele viajou para Las vegas e me mandou cartão postal e na época eu marquei ele e apareceu na timeline do facebook dele e logo abaixo tinha outra mulher que também recebeu um cartão postal com uma plaquinha de estrela (daquelas do chão com nome de famosos, com o nome dela). Ele excluiu e só deixou o meu, mas quando chegou me trouxe perfume, bolsa, calcinhas e sutiãs da victoria secrect e a plaquinha de merda com o meu nome e vi que ele tava de rolo com a outra lá e comigo.

A segunda vez, coloquei um Spy no computador dele que transmitia a cada duas horas o que ele fazia e peguei ele conversando com duas mulheres e combinando de sair e dizendo que era solteiro. Não consumou pq eu descobri e terminei expondo ele pra família dele.

A terceira vez ele não me convidou para a formatura da irmã dele pq segundo a irmã a gente tinha terminado, mas ele mentiu para irmã, pra mãe dele e para mim e levou outra pessoa e todos da família me contaram o que aconteceu.

A quarta vez ele mudou de cidade e tinha um restaurante que gostavamos muito de ir e ele fez check-in em 2min (acho que pra pegar internet), quando cliquei no check-in uma menina tinha postado foto de um braço que era dele também em 2min.. reconheci o braço, o relógio e o restaurante, liguei pra ele na hora.. não me atendeu. 6h depois ele me ligou e disse que tava dormindo, quando mandei a foto ele começou a chorar.

A quinta vez eu estava trabalhando no escritório quando eu recebo uma penca de mensagens de um número desconhecido, abri e era uma mulher toda tatuada e cheio de piercing me dizendo "quem eu era, pq minhas fotos estavam no computador dele, se eu era um ex grudenta que era pra deixa o 'macho dela em paz' pra eu sumir bla bla bla.. e eu só respondi com uma foto: Sou noiva dele - na foto "pai dele, mãe dele, a irmã com o marido dela, os avós, dois primos agachados e nós dois no canto" e esse dia foi o pior dia da minha vida..

Teve mais..
02/04/2024 08h05
Às vezes é sua percepção ou intuição. Nunca confie 100% na sua esposa, somos falhas e nós mulheres podemos errar.
Umas erram com traição, outras pelo passado, outras roubam dinheiro e assim a lista vai. Assim como homens não são perfeitos.

Eu já trai e fui traída (que ironia)
Quando eu trai, ficava querendo agradar muito meu ex.
Quando fui traída, descobri por detalhes e por intuição tambem.

As pessoas dão sinais o tempo todo.

Hoje, com meu atual, não quero cometer os mesmos erros do passado mesmo que algumas pessoas da família me acusem que se eu errei uma vez, vou errar com todos os parceiros.
Meu namorado confia muito em mim mesmo sabendo do meu passado e eu não quero abalar isso.
Eu trai meu ex pois desde o começo quando não demonstrava nada, ele era bem ciumento possessivo comigo.
02/04/2024 07h54
Sim, no meu primeiro namoro. Nem precisei descobrir, foi na caruda mesmo.
02/04/2024 07h58
até o momento não, mas eu estou no meu primeiro relacionamento sério.
eles respondem
anônimo
01/04/2024 22h54
Estou sendo.
02/04/2024 07h52
Você sem querer me trouxe um gatilho que eu nem tinha percebido. Aconteceu a mesma coisa comigo e me senti da mesma forma… ela ia pro trabalho e ficava repetindo “eu te amo nunca esqueça disso”… Isso me soava tão falso que comecei a desconfiar de algo por trás. Eu tb nunca fui inseguro e ela até reclamava porque eu não tinha ciúmes… Mas comecei a tentar descobrir, vendo o celular, gravando msgs … não encontrei nada. Então tivemos uma discussão e eu perguntei a ela o que tava rolando é porque ela tava assim… ela me disse que achava que pelo fato de eu estar longe sozinho que eu poderia estar traindo ela com alguma vizinha… isso deu outra briga, eu disse que se ela pensava assim então é pq ela poderia estar fazendo isso….. enfim nunca vou saber realmente o que rolou, nem ela vai conseguir ter certeza de que eu nunca a trai… Não consigo ainda achar uma prova de fidelidade, seguimos em frente com a sinceridade que é a melhor coisa entre um casal, é o que esclarece
anônimo
02/04/2024 07h07
Eu nunca tive relacionamentos reais, com compromisso, então não. Relacionamento é furada e fico feliz por ter entendido isso a tempo, porque alguns só entendem isso quando já estão nos seus 60 e poucos anos.