Tipo tomar banho, escovar os dentes, ou um adulto tem que ficar lembrando que a criança tem que escovar os dentes, só pq tem 6 anos, que ela é muito novinha pra saber as horas, quando tem que escovar os dentes, tomar banho, minha amiga virou babá, uma criança de 6 anos, hoje ela teve muita dor de dente, a mãe dela culpou a babá, disse q a babá tinha que lembrar todas as vezes que ela precisava escovar os dentes, faz um mês que ela tá de babá, a criança não escovar os dentes, tem que um adulto lembrar, ela lembra do desenho, de ver o canal jo youtube do youtuber favorito, mas tem dificuldade pra lembrar de escovar os dentes, fazer a tarefa da escola e tomar banho

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/04/2024 00h29
Quem cuida de uma criança dessa idade precisa administrar todas essas coisas!!! E mesmo até uns 10 anos tem que ir ensinando essas coisas. Escovar dentes é chato, por isso tem muita gente bafuda, então as crianças não vão fazer se ninguém estiver cuidando disso. Banho, mesma coisa. Alimentação saudável, mesma coisa. Elas sabem navegar no YouTube pq é divertido, da mesma forma que vc fica no YouTube ou aqui no site em vez de estudar coisas muito mais importantes.
01/04/2024 22h57
Com 5 eu sabia o número de celular da minha mãe
02/04/2024 02h07
Já pode até trabalhar.
elas respondem
02/04/2024 00h40
Claro que nao!. Por isso crianças tem alguém responsável por elas.
Eu que já sou adulta, esqueço as coisas também kkkk
Imagina crianças, que vive no "mundo da lua".
01/04/2024 23h00
com 5 eu sabia o número do celular da minha mãe
02/04/2024 00h23
toda criança precisa ser instruída do que deve ou não fazer