Sei que parece uma pergunta óbvia mas não é, porque tem gente que diz que só se apaixona se for " bom de cama", outros dizem que sexo não tem nada a ver com sentimento
Não teria essa expressão " bom de cama "mais a ver com a química e ligação entre aa duas pessoas do que com " saber transar"?

elas perguntam
7 1
eles respondem
02/04/2024 00h19
Bom de cama e quando deita é dorme a noite inteira
04/04/2024 13h13
Dormi 8 hrs por dia
04/04/2024 13h14
o bom de cama dorme 12hrs seguidas
04/04/2024 13h41
Bom de cama é aquele(a) que satisfaz o outro. E obviamente, como, varia de pessoa para pessoa.
Sexo bom envolve sentimento sim. Mas, às vezes, você nem gosta tanto e o sexo é incrível. Então eu concordo com a questão de química entre as partes.
anônimo
04/04/2024 13h27
Se for chad: não importa, a mulher sempre vai falar que ele transa bem
Se for maconheiro: a mulher sempre vai falar que ele transa bem, pq esse é o alibi da mulher para não dizer que ela ta com ele pq acha o crime legal.

Não adianta ser feio/a e ser bom de cama, é igual olho azul em pessoa feia não serve de nada.

ser bom de cama é transar da forma que a outra pessoa gosta.

Mas se for dizer no geral é homem que tem pegada e mulher que transa igual puta.

Mas o chad trouxe uma mudança pra vcs mulheres, por ele ser a preferencia. Ele é acostumado a transar com diversas mulheres e fica mal acostumado. Caso a mulher não transe bem igual outras que ele conheceu acredito que é pé na bunda. As meninas tão recebendo tratamento de homi kkkkkk
anônimo
04/04/2024 13h35
Nah, eu ia dizer aqui, mas parece q td mundo é burro demais pra saber disso, então n, se quiser vc manda msg no pv q digo apenas a vc.
elas respondem
02/04/2024 00h16
saber fazer a pessoa gozar