E então aniversário do meu namorado ta chegando e não sei o que fazer, tipo não sei também se faço uma festa supresa só entre a gente ou chamo algum familiar dele também e qual tema fazer help

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/04/2024 02h15
Separa umas drogas e bebidas.
02/04/2024 14h42
Voce sabe sim,voce conhece ele,sabe do que ele gosta,as preferencias dele,os amigos...
Voce só está nervosa com medo de não fazer certo,mas não se preocupe com isso.
Relaxe,concentre-se e faça como voce achar que ele gostaria,se coloque no lugar dele.
Voce consegue,ele é o seu namorado,voces vivem juntos.
Dê o seu melhor e faça de coração,com total intenção de agradá-lo,e não se preocupe
02/04/2024 14h42
Faz aquela festa surpresa onde sai uma gostosa quase nua de dentro do bolo
elas respondem
02/04/2024 00h34
vc eh a única aqui que sabe oq o seu namorado iria gostar na festa dele
02/04/2024 14h35
Ele iria gostar de uma festa surpresa? Eu iria odiar. Odeio surpresas. Vc tem que ver tudo isso.
anônima
02/04/2024 14h48
o que eu faria, um momento só meu e dele sem parentes. comprar umas coisas que ele gosta fazer um presente fofo com as fotos de vcs (sim, sou brega)