Bom muitos homens gostam de mulheres que se amostram e sentem tesão mais não namorariam elas
Quais os motivos e o que e uma mulher puta pra vocês
Bom eu sou uma menina que me visto bem sou considerada bem bonita,mas não ganho tanto atenção igual as outras meninas que andam de bunda de fora
Penso poxa me considero bonita mais os cara prefere uma mulher assim puta
Principalmente sou bonitinha,mas quando namoro um cara sempre o celular e cheio de mulheres peladas e complicado
O cara querer respeito da namorada mais ele não se o respeito

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
02/04/2024 08h10
Mulher puta é aquela que se oferece para os homens. Seja por dinheiro ou carenciê
anônimo
02/04/2024 00h50
Vey vai viver a vida viajar ir a festas, conhecer culturas novas é outros países fica aí não esquentado a cabeça por causa de homem não kkkkkk se não cê vai pirar lkkkkkkk
anônimo
02/04/2024 00h55
Namore alguém que tenha no mesmo nível o respeito que você tem por ele. Garanto que ter a atenção de muitos não vai te fazer bem.
anônimo
02/04/2024 10h49
Nós queremos casar com uma certinha, prendada. Mas tbm queremos transar com as outras sem compromisso algum!
02/04/2024 01h33
Puta é quem cobra mesmo...
Quanto a você, só vejo insegurança...tem homem sobrando aí, não entra numa competição imaginaria com outras mulheres.
02/04/2024 01h41
Qualquer uma.
02/04/2024 10h45
Faz sexo com qualquer um, sem critério algum.
02/04/2024 14h41
Mulher oferecida que topa ficar com qualquer um por motivos fúteis.
02/04/2024 20h05
Puta pra mim é aquela que faz o serviço sexual (seja lá qual for, inclui vender conteúdo sexual prório "onlyfans e afins") e recebe $ depois do ato. Acho bem engraçado alguns minas que dizem no perfil do tinder que não é puta e pede uma "ajudinha". Faz favor né.
elas respondem
anônima
02/04/2024 01h07
Felina você serve para namorar e casar, essas garotas que gostam de chamar atenção de homem, procura validação por conta da aparência e se veste de forma vulgar pode ter certeza: só servem para transar apenas e ñ se relacionar!
anônima
02/04/2024 02h23
Não sei onde você encontra esses homens, mas minha experiência é que é minoria que faz como você descreveu.

Se você está competindo com as que você chama de "putas" por homem que é fissurado nisso, então alguma coisa está bem desencaixada aí, e provavelmente tem mais a ver com suas escolhas.

Ou em bom português, o problema é menos as "putas" e mais os "putões" com quem você anda se decepcionando.
anônima
02/04/2024 08h19
Quando você parar de se importar com que homem pensa, parar de rotular as pessoas de forma pejorativa e por fim investir em você, no que você deseja pra sua vida, certeza que vai encontrar um bom companheiro e ser feliz.