Meu amigo sempre foi bastante carinhoso, trocamos abraços e carinhos, porém eu sempre achei que isso fosse dele mesmo, que ele fosse assim com qualquer pessoa que ele tivesse uma certa proximidade. Mas ultimamente as coisas tão meio que "Esquentando", não nos desgrudamos, é cheiro, beijo no cangote, abraço demorado, troca de olhares, mãos entrelaçadas, andamos de mãos dadas, elogios, cantada, ciúmes... Só falta a gente beijar na boca mesmo. Mas aí vem o medo das coisas ficarem estranhas e eu perder um amigo, ele é muito especial pra mim, tenho medo de só eu está sentindo algo e misturando as coisas. O que vocês acham disso e o que fariam no meu lugar?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
10/08/2024 17h14
Homem não faz essa palhaçada com amiga. Ele não tem coragem de te abordar diretamente e fica comendo pelas beiradas. Aborda ele de frente e pergunta qual a intenção dele com você e estabeleça como você enxerga sua relação com ele
02/04/2024 04h02
Ele está muito interessado em voce,interesse amoroso e sexual,coisa de namorados mesmo,pelo visto.
Converse com ele sobre isso.Tenha uma boa conversa franca e sincera,esclareça as coisas,ponham as cartas na mesa e resolvam essa situação juntos
02/04/2024 01h34
Po isso aí realmente só tá faltando consumar com o ato mais antigo da face da terra, não tem como
10/08/2024 17h50
Eu acho que vocês, provavelmente tem muita intimidade, e é uma amizade que já tem um laço forte, deveriam ser francos um com o outro e tentarem prometer manter essa amizade independente do que aconteça caso vocês se relacionem amorosamente e sexualmente.

Não existe regra e obrigatoriedade dentro da construção de relacionamentos. É importante vocês saberem que caso não dê certo, é possível que vocês tenham que se afastar um pouco caso vocês criem um relacionamento monogâmico com outrem para não gerarem insegurança no próximo parceiro.

Eu acho que os relacionamentos que dariam mais certo entre casais são aqueles que iniciam com uma amizade antes de um caso amoroso, o meu foi e é assim, uma amizade muito forte antes de qualquer namoro, tô aí a 12 anos com a mesma mulher e eu já sei, que caso termine minha próxima mulher vai ter que ser bem madura porque o laço que eu criei com essa nunca vai ser apagado e eu faço questão de dizer, não me envergonharia por isso.

Se você é amiga mesmo desse homem e vocês tem abertura, cabe ter essa conversa antes, que você tá afim de tentar, sente um afeto muito grande, mas que independe do que aconteça e vocês se relacionarem, prometerem não perder ou abdicar desse afeto. Ao meu ver, toda forma de amor é defensável.
10/08/2024 17h35
E ai o que deu?
10/08/2024 17h32
A amizade já foi. Parece que o interesse é mútuo.
10/08/2024 16h57
Transe logo com ele
02/04/2024 02h13
Mano se entrega, o amor comeca assim
anônimo
02/04/2024 00h59
Já perdeu, vocês já não são amigos. Se vai dar namoro, não sei.
elas respondem
02/04/2024 00h55
esse seu amigo gosta eh de você, isso sim.
02/04/2024 01h39
Você querendo ou não vai perder a amizade com ele, pq se você falar pra ele que só considera ele como amigo ele não vai nem querer mais a sua amizade por não conseguir o que ele quer. Se eu fosse você deixava fluir...
02/04/2024 03h12
Meu amigo gostaria de saber onde encomenda esse tipo de serviço...
anônima
10/08/2024 17h16
Faça nada, deixa as coisas acontecerem normalmente.
anônima
10/08/2024 17h09
Tentaria beijar a pessoa
anônima
02/04/2024 01h05
Isso soa como possível flerte!! Se vc estiver interessada em levar as coisas para um nível romântico, então continue fznd o qe está fzndo e deixa o relacionamento fluir naturalmente. Mas se você estiver com medo de perder a amizade, é importante ter uma conversa franca com seu amigo para esclarecer o que vcs estão sentindo e o que querem ter um com o outro. Essa é a única maneira de resolver isso de maneira saudável e sem machucar os sentimentos de ninguém.