Ser sexy é diferente de ser bonito. Tem mulheres que são lindas mas não são sexy e vice-e-versa. E para vocês mulheres, o que faz um homem ser sexy? aquele homem que desperta tesão e exala sexo/sensualidade. (é assim que descrevo uma mulher sexy, homens não sei)

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/04/2024 01h29
Ter o jeito igual do Xamã, ele não é muito bonito, mas o jeito dele é atraente.