Eu sou bem sozinha e até gosto de sair só, mas tbm queria ter amigas pra poder sair acompanhada as vezes, conheci esse app hoje e pra quem não sabe, ele é próprio pra fazer amizades, enfim, é muito humilhante usar aplicativo pra fazer amizades?
Ps: me mudei há alguns meses pra um bairro onde não conheço ngm além dos amigos e conhecidos do meu namorado.

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/04/2024 01h57
Não acho nem um pouco humilhante, faz parte usar maneiras alternativas pra fazer amizade

Eu só não sei se você vai ter facilidade por ser um app que estão procurando relacionamentos, mas não custa tentar
02/04/2024 02h03
É deprimente.
02/04/2024 02h08
Interessante esse app talvez eu use fodade a humilhação
02/04/2024 04h11
Claro que não,oxe.
É só um aplicativo de amizades.Ele serve justamente para ampliar o alcance das pessoas com quem voce conversa e interage,e ajuda a selecionar as pessoas com quem voce tem mais afinidade.
Facilita muito em comparação com o presencial,que tem alcance limitado e tem que descobrir por si só com quem se tem afinidade.
Aproveite bem,e boa sorte com as suas novas amigas
02/04/2024 11h09
Não acho humilhante, mas entendo que é tapar o sol com uma peneira.
elas respondem
02/04/2024 07h03
Nada de humilhante e as pessoas já fazem isso há tempos nas redes socias, vc só vai potencializar isso com um app específico.
02/04/2024 01h56
Não é humilhante, você apenas está procurando alguma forma de socializar mais, conhecer gente nova e criar um círculo social. Mas é bom ñ confiar em app assim, pois jamais sabemos as intenções dos outros com nós.
02/04/2024 01h59
De onde vc é?