O instrutor da academia me queria como amante eu não aceitei e me afastei dele já faz tempo daqui a pouco faz 1 ano que não falo com ele,aí ele passou a menosprezar meu corpo e tal fiquei chateada mais mesmo assim fiquei na minha ai tem uma Mulher lá que tem o bumbum grande e toda vez que ela aparece ele fica querendo me diminui só pq ela tem os glúteos maiores que os meus fico bem chateada com isso ontem antes dela aparecer eu estava com a auto estima tão boa me olhava no espelho e me sentindo linda pq cada mês que passa meus músculos estão ficando mais bonito no meu corpo aí ontem para querer me prejudicar quando ela apareceu ele ficou assobiando para ela para eu observar o bumbum dela pq a um tempo atrás ele já comparou meu bumbum com de outras lá eu até cheguei a chorar quando cheguei em casa como faço para não me importar mais com isso???
Obs:Só não troco de academia pq lá e mais em conta e só vou no mesmo horário pq trabalho é meus glúteos são médios não pequenos

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/04/2024 15h10
Você dá poder demais as pessoas. Sinto muito, mas se a sua felicidade está condicionada ao que os outros dizem e pensam, você será uma pessoa infeliz.
anônimo
02/04/2024 14h33
Você ta nessa até hoje? Sai dessa prisão mulher
19/04/2024 03h04
É só tristeza.
elas respondem
anônima
02/04/2024 14h34
eu mandava ele ir tomar no meio do cu dele
02/04/2024 14h42
Esse homem só te vê como um pedaço de carne ambulante e o mesmo vale pras outras mulheres que ele fica elogiando. Então, sério que vc tá se importando com os joguinhos psicológicos patéticos dele? Parabéns, vc está agindo exatamente como ele queria, caiu como uma patinha. Esse cara não tem profissionalismo nem respeito nenhum com as próprias clientes e, tal qual o imbecil que ele é, deveria ser totalmente ignorado e desprezado.
anônima
02/04/2024 14h51
Ele é uma pessoa desprezível e você agiu certo em não ter aceitado ser amante desse lixo de homem. A casa vai cair pra ele ainda. Deve ter um jeito de reclamar dele pro dono, afinalação você tá pagando e precisa ser respeitada lá
02/04/2024 23h14
Malha em casa então
14/04/2024 21h59
Morena, quer que eu te passo um treino que tô fazendo e que o resultado é muito bom? Mas vc vai ter se alimentar bem também.