Eu ia fazer isso hoje, porém o meu corpo ta acostumado a treinar dia sim dia não a anos, desde quando eu fazia calistenia ainda, já agora na musculação tem 1 ano treinando dia sim dia não, agora bou começar ir todo dia
Um dia que treinei assim fiquei muito mal, muito fadigado, porque esses músculos superiores são bem grandes e exige de mim uma recuperação maior, por isso tou treinando peito e tríceps na segunda, terça descanso, costas e bíceps na quarta, na quinta só ombros ( treino isolado ) e na sexta perna completão, sábado é em casa só com exercícios com oeso do próprio corpo, flexões em 3 posições diferentes, pular corda, abdominais, bíceps rosca, com um peso que tenho, domingo descanso.. fim essa é minha rotina de treinos se encaixa bem pra mim, tem algo de errado ou que possa me atrapalhar nisso ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/04/2024 19h23
Full body segunda, quarta e sexta, e na terça e quinta aeróbico