Já vi muitas pessoas comentarem que isso pode ser por conta da criação, caráter, personalidade, etc... mas queria saber o motivo e oq se passa na cabeça de um monstro assim? Pois sei que a lei brasileira é uma droga total, só a justiça do povo para ajudar.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
02/04/2024 19h22
A falta de punição e a falta de vergonha na cara
02/04/2024 19h39
A impunidade.
O cara faz um monte de coisa e sabe que no fim ficará impune.
E nem vale a pena tentar entender gente ruim. A pessoa é só ruim e é isso.
02/04/2024 19h24
Doença
anônimo
02/04/2024 19h27
pelo mesmo motivos que cometem outros crimes
02/04/2024 23h10
Eu acho estupro uma fita bem zoada, e não sei como um estuprador pode sentir tesão nisso.

Porque o maior prazer está em saber que seu parceiro(a) está sentindo tesão em você, te desejando e etc..

No momento que você está estuprando, ela está te odiando, sem vontade, sem desejo, é apenas você ali forçando uma pessoa a fazer algo que ela não está afim...

Então não sei como tem doente que sente tesão nisso, bagulho mais sem nexo.
02/04/2024 19h27
Testosterona e maldade castração inibiria com certeza o estupro baixaria a testosterona geral, diversos estudos revelam apenas 2 a 7 % de reincidência de estupradores castrados ,fatores culturais também pesquise sobre Botswana África do Sul Lesoto esses países têm alguns dos maiores índices de estupro do mundo ,assistia o documentário nas prisões mais severas do mundo sobre Lesoto interessante
anônimo
02/04/2024 19h38
A culpa é das mulheres que usam roupas provocantes.
anônimo
02/04/2024 19h46
Já vi/li estudos que indicam que tem muito a ver com sensação de poder, domínio sobre a outra. Por isso é tão doentio.
02/04/2024 21h57
Não existe apenas um motivo para tal ato,esses que voce citou influenciam as vezes,em casos diferentes.Problemas mentais tambem podem causar isso,não que isso faça o crime ser menos terrivel,em qualquer caso,estupro é um crime gravíssimo e terrivel.
02/04/2024 23h16
Eu acho que isso deve ser algum tipo de disturbio/doença.
Nada me convence que um sujeito normal e saudável seja capaz disso.
02/04/2024 23h20
A animalização da espécie.
Várias são as circunstâncias que levam as pessoas a se entregarem a seus instintos mais selvagens e cometerem atos criminosos e muitas vezes hediondos.
Certamente ao cultivar o caráter, dignidade, honra, amor etc.. enfim tudo que as escrituras trazem, o ser humano é capaz de conter sua impulsão, usar a razão e a inteligência e tomar decisões pensando nas consequências.
Ocorre que muitas vezes as pessoas entram em estado de libertinagem, as vezes pelo uso de drogas, as vezes por outros problemas.
Por exemplo um pai de família desesperado rouba pra comprar remédios pra filha… o desespero o faz agir de forma a negligenciar as consequências que podem lhe trazer, buscando a rápida satisfação do instinto. Assim faz quem mata, quem estupra, etc…
06/05/2024 20h24
Também não sei
elas respondem
anônima
06/05/2024 20h32
Falta de vergonha na cara. Mas no caso se a mulher travar a perna e não abrir de jeito nenhum, nesse caso não tem como o estupro acontecer não é isso, porque a mulher tem o reflexo de quando algo tá a incomodando ou desconfortável o músculo vaginal trava involuntáriamente.
anônima
02/04/2024 19h23
Maldade, consumo excessivo de pornografia, abuso infantil, desencadeia esses atos cruéis. Não confiem em homens, amigos e nada do tipo, todo cuidado é pouco.
06/05/2024 20h20
Não tem como saber, normalmente é uma pessoa que ou viveu traumas na infância, foi abusado, torturado, ou mesmo porque nasceu com transtornos mentais( como psicopatia, sociopatia, transtornos esquizofrênicos,etc).