Por causa de um desentendimento, a pessoa não responde as msg, não retorna suas ligações, não dá um sinal de vida, mesmo vc tentando explicar o que aconteceu, a pessoa não responde. E ficou por assim mesmo

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/04/2024 19h36
Isso não é término, é tratamento de silêncio.
elas respondem
anônima
02/04/2024 19h29
Já me aconteceu sim, tanto da parte dele como a minha. Não me humilhei e nem corri atrás apenas entendi que isso foi o fim de um ciclo, decidi seguir em frente.
02/04/2024 19h35
Meu namorado a maioria das vezes é assim comigo, acho um defeito muito grande dele. Já quase terminamos por isso, mas seguimos firme, nos entendemos mesmo ele tendo esse jeito dele
anônima
02/04/2024 19h38
Sim, isso se chama: tratamento de silêncio. Tenta parar de procurar a pessoa pra ti ver, ela vai voltar após algum tempo doidinha querendo saber o que aconteceu que você deixou de procurá-la. Técnica básica de manipulação, tome cuidado com esta pessoa.