São Paulo tem tudo, é verdade. Mas quem tem acesso aos melhores serviços que a cidade tem a oferecer não é o fulano lá da zona leste ou extremo da zona sul que passa 3h no transporte público todo santo dia pra chegar no trabalho mas sim o Enzo de condomínio fechado na ViLa Mariana ou Moema.
Nem pra quem é classe média a cidade tá prestando. Aluguel caríssimo, casa ou apartamento próprio num lugar minimamente decente é mais de meio milhão, sem móveis planejados e bem básico mesmo, mas querem te vender como se fosse um palácio por ser ao lado de uma estação.

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/04/2024 20h52
Fui em SP uma única vez pra nunca mais. Cidade feia, velha, bagunçada. Deus me livre.
02/04/2024 20h41
Para quem não tem nada, alguma coisa é suficiente. Você tá usando os enzos como base, sendo que muitas das pessoas queriam sua vida, por exemplo.
anônimo
02/04/2024 20h28
Se é ruim, por que você fica aí e não vai para esses lugares que são melhores?
02/04/2024 20h39
Quem migra praí em busca de melhores condições não quer a vida do Enzo, quer ter um emprego que pague salário mínimo e talvez VR. São pessoas em situações socioeconômicas muito aquém do que você possa imaginar aí do conforto do seu lar
02/04/2024 20h39
Moro em SP e confirmo tudo. A cidade está largada, tudo muito caro, sem segurança, violência policial contra a população pobre, intolerância das mais diversas, Rio 2.0, infelizmente.
anônimo
02/04/2024 21h25
Realmente. Povo vem pra cá encher o saco, dá vontade de fuzilar todo mundo.
02/04/2024 23h05
O que tem de gente do nordeste que vem para SP não está no gibi, até aqui no interior, vez ou outra, tu tromba com um nordestino ou filho de um, é tipo bastante mesmo. Quando é o pessoal do norte, do ceará e etc... é um povo gente boa. Mas quando vem aquele povo da Bahia e Manaus, pqp kkk povo chato p krl... Manaus só tem psicopata kkkk
elas respondem
anônima
02/04/2024 20h39
Brasileiro cresceu vendo em novelas que SP é a terra das oportunidades e não está tão errado. Muita gente sai do fim do mundo onde Judas perdeu as botas em busca de algo. Óbvio que em um lugar como esse a pessoa vai ter mais oportunidades.
As vezes a vida ruim que a pessoa tem em SP já é melhor do que a que tinha antes.
anônima
02/04/2024 20h56
São Paulo é a melhor cidade pra ganhar dinheiro. SP é nossa Nova York
anônima
02/04/2024 20h31
Nossa.