Tipo, muitos homens ( não todos ) já se encontram com uma mulher já pensando em sexo , fazem de tudo pra levar ela pra cama e se ela não vai , muitas vezes pensam que ela está enrolando ou algo do tipo. Sei disso por experiência própria, já comentei que eu só penso em fazer depois do casamento e todos os homens que já conversei ficaram muito estranhos comigo e deixaram de conversar comigo depois que contei isso.
Obviamente, o cara não é obrigado a aceitar , se ele não concorda, não quer , beleza , tudo bem. Mas sei lá , eu acho meio esquisito você rejeitar uma pessoa só por causa disso, sendo que a pessoa pode ter muitas qualidades mais importantes que uma relação sexual. Claro , cada pessoa tem sua preferência, sua opinião, e merecem ser respeitadas. Mas eu particularmente, não me importaria se eu conhecesse um homem e ele falasse que só quer ter relações depois do casamento, não iria me afastar dele ou algo do tipo, principalmente, se ele tiver características que eu considero importante tipo: carinhoso, atencioso , inteligente, etc. Iria ficar muito feliz por saber que ele não está conversando comigo pq quer apenas tirar minha virgindade. Afinal , isso não é o mais importante numa relação. Meus pais tiveram um casamento extremamente complicado e eu aprendi muito com isso.
Até porque né , sexo pode se conseguir muito facilmente, especialmente hoje em dia. Mas alguém que te compreenda , que te apoie , que te dá carinho , que seja educado com você , que queira realmente construir algo sólido com você , é raro.

elas perguntam
14 6
eles respondem
03/04/2024 01h19
O ponto chave da sua questão você mesma decifrou no final: homens que só pensam em sexo não querem criar um vínculo afetivo, só querem curtição. E geralmente esses caras não querem se comprometer com ninguém porque não querem responsabilidades na vida.

Você quer um cara que pense num relacionamento sério a longo prazo, e hoje em dia dificilmente isso ocorre, pois muitos caras não estão prontos para este objetivo (pois não colocam isso mais como prioridade na vida) e nem querem ter uma vida vinculada para um relacionamento.

Os poucos caras que não pensam em sexo também não querem se envolver amorosamente, pelo contrário, querem pensar no próprio desenvolvimento pessoal do que se aventurar em vínculo afetivo.
02/04/2024 21h44
Porque para o homem é permitido,e até incentivado,a ter esse comportamento,é normalizado o homem querer sexo o tempo todo.
Para a mulher não,é totalmente o contrario
anônimo
02/04/2024 21h55
Quer a real mesmo, homen é incentivado a namorar desde novo entre outras diversar coisas que são incentivadas desde mto cedo e que nao condiz com a idade, logo após a infância temos o homen tem a puberdade que almenta a libido drasticamente, e por ser adolecente nao é de facil acesso a relação sexual em si, ent ele recorre a masturbação e pornografia, a pornografia entra tanto dentro da mente que tudo que ele ve, ele vai associar com algum video porno que ele viu, temos diversos temas de porno, pessoas tendo relações com amigos, tem temas sexualizando profissões e podemos até chegar no mais fundo do poço onde tem coisas com incesto e pedofilia em alguns casos, ja que ele esta consumindo esses temas desde novo isso entra em sua mente e se fixa, sempre que ele ver um cenário ocorrendo na vida real que ele ja viu em videos pornos, ele vai achar que isso vai acontecer com ele e a unica coisa que ele vai pensar é em reproduzir todo aquele conteudo que ele consome ou ja consumiu
02/04/2024 22h05
Cada um com seus valores e objetivos.
Nem todos se importam com o que nós damos importância e está tudo bem.
Sempre existirá alguém que tenha o mesmo foco que a gente, e acredito que seja raro justamente para que possamos valorizar nossas conquistas.
03/04/2024 01h42
Nusss que textâo.
Não li o texto mas vou responder ao título
A resposta é: TESTOSTERONA!
A mulher tem 20 nano gramas por decilitro de sangue. O homem tem 800 nano gramas.
Pega o seu pico de tensão e multiplica ele por 40... Pois é assim que um homem saudável se sente.
A biologia do homem é feita pra ele transar o máximo possível. Até mesmo o fato de a gente produzir esperma todo dia enquanto a mulher só libera 1 óvulo por mês já indica que homens foram moldados pela evolução pra tentar dispersar seus genes o máximo possível.
08/04/2024 00h10
É tudo que importa.
anônimo
07/04/2024 23h57
Não sei.
anônimo
07/04/2024 23h40
"Sei disso por experiência própria, já comentei que eu só penso em fazer depois do casamento e todos os homens que já conversei ficaram muito estranhos comigo e deixaram de conversar comigo depois que contei isso." - Ficam estranhos pq É ALGO ESTRANHO, principalmente nos dias de hj, se vc comentar com outras mulheres q n pensam da msm forma, elas tb vão agir de forma semelhante.

"Mas eu particularmente, não me importaria se eu conhecesse um homem e ele falasse que só quer ter relações depois do casamento" - É ÓBVIO q vc não se importaria, até pq esse é o SEU objetivo... Vc é burra menina?! Meu senhor... É o msm que vc torcer pro Flamengo e dizer: Mas eu não me importaria que ele torcesse pro Flamengo também. DÃ!! Rainha do óbvio!

"eu acho meio esquisito você rejeitar uma pessoa só por causa disso, sendo que a pessoa pode ter muitas qualidades mais importantes que uma relação sexual." - Vc aceitaria alguém q fosse desempregado sem perspectiva de nada no futuro? E se fosse daqueles que tem comportamentos bem infantis? E se fosse daqueles que são loucos de ciumes e n qr q vc saia de casa por nada? E se fosse aqueles chiclete q ta td hr em cima de vc todo o tempo, a cada segundo pedindo foto, onde é q vc tá, manda foto, oi oi oi oi... Pois vou te falar algo: Sexo, é mt mais importante do q vc imagina! "só por causa disso" KKKKKKKKKKK, piada!
anônimo
04/04/2024 01h55
O homem tem muita testosterona, é por isso.
anônimo
02/04/2024 20h25
É a vida.
03/04/2024 00h52
Simples, o homem tem mais libido do que as mulheres. E difícil ficar sem sexo para os homens... é como se ficássemos malucos sem sexo
anônimo
02/04/2024 21h06
Porque é uma necessidade básica do homem, tipo comer e dormir.
02/04/2024 20h26
Porque temos muita libido
elas respondem
anônima
07/04/2024 23h25
É cultural. São ensinados a ser assim.
anônima
02/04/2024 21h47
Só teria relação se o cara for vasectomizado e estéril
anônima
07/04/2024 23h24
Pergunta do milhão
anônima
07/04/2024 23h21
Questões hormonais e culturais que ajudam a excitar!
anônima
04/04/2024 02h43
no meu caso, sou eu que só pensa em sexo, o tempo todo. geralmente a gente que é assim, só encontra pessoas super diferentes, daí bate um desânimo colossal até para pensar em namorar e ter um relacionamento profundo com a pessoa.
só de imaginar que eu vou querer foder até o talo e de repente a pessoa não vai ter pique para me acompanhar, bate logo uma agonia.
02/04/2024 21h45
Eu também gostaria de saber. Inclusive, desejo o mesmo que você. Só ter relações depois do casamento, mas nunca encontrei um homem que queira isso também. Esses são raríssimos