Eu acho que tenho algum tipo de problema.

Desde de 2019 que não fico com ninguém, e às vezes me sinto bem solitário e abandonado.

Eu tenho 20 anos, sou pobre, ganho pouco, não estou no shape nem nada, nem tenho bons amigos ou contatos.

Tem uma garota que eu conheço há bastante tempo que eu acredito estar um pouco apaixonada por mim, ou no mínimo, interessada.

O problema de verdade é que eu acredito que as intenções dela são para namorar comigo. Isso está me causando uma aflição IMENSA, pois eu não tenho condições de ter namorada (não acredito que se possa namorar sem algum dinheiro rozoável).

Mas eu gosto muito dela. Eu queria que pudéssimos simplesmente "ficar" às vezes. Mas talvez ela não concorde com esse tipo de relacionamento e se afaste.

Devo continuar flertando com ela? Ou arranjo um jeito de me afastar?

Obrigado pelo apoio S2!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/04/2024 20h42
não precisa ser rico pra namorar e ser feliz.
você pelo menos trabalha, se entendi certo. já está ótimo

leva ela pra dar uma volta, ficar na pracinha um pouco, tomar um sorvete, eventos gratuitos que toda cidade tem (feira, museu, exposição...). e pronto.
02/04/2024 20h48
Se você não der valor, vem outro e dá.
Provavelmente ela já sabe um pouco sobre você e da sua situação. E se realmente gostar de ti, não vai ligar para isso.

E não precisa ter muito dinheiro para poder namorar. Há muitas coisas que vocês podem fazer com pouco dinheiro, ou até de graça.
02/04/2024 22h15
Você poderia falar que gostaria de um relacionamento, mas deixe bem claro sobre a questão financeira, e caso ela aceite, demonstre com o que você puder o seu amor por ela. Tenho certeza que você um dia irá resolver a questão financeira.
eles respondem
02/04/2024 20h56
Esse é o lema da maior parte dos homens da nossa geração amigo, e eu tou na mesma situação que você, e você não está errado em sentir esse medo, já teve várias mulheres que quiseram namorar comigo, quando foram me conhecendo, sabendo que eu pego van e ônibus pra ir pra o trabalho, não tenho moto, não tenho casa, não tenho carro, não tenho como ficar saindo todo final de semana porque não ganho bem, era só elas começarem a descobrir isso que começavam se afastar, tenho 27 e isso não foi uma ou duas vezes, foram TODAS as vezes, elas falam que não procuram homem rico e realmente, estão falando a verdade, mais.. elás querem um cara que tem pelo menos condições, um cara que tenha uma motoca pra buscar ela no trabalho, pra sair e etc.. um cara que possa sair pra se divertir todo final de semana ou em quase todos os finais de semana, agora cara que ganha mal, que não tem nada mesmo assim sabe.. elas podem até não admitir porque a sociedade julga pra caralho, mais elas não querem !!!! Todos os meus amigos na mesma situação que eu e você mesmo sendo presença estão solteiros kkk e quer saber de mais uma ? A maioria dos homens estão sem namorar por conta disso, é elas saberem que o cara está nessas condições, até o olhar, a forma de tratar, já muda completamente !!
02/04/2024 20h47
Você é frouxo!