Meu trabalho paga 10k por mês, para muitos nem é tanto assim, mas eu acho bom.

Porém, o trabalho está me consumindo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/04/2024 22h20
Com esse salário eu não estaria nesse site kkkkk
Pinóquio louco
02/04/2024 22h51
Não. Meu bem estar emocional vale mais que qualquer dinheiro. Hoje me encontro internada no hospital por ter minha saúde fragilizada pelo emocional. Não tem dinheiro no mundo que pague o meu bem estar.
02/04/2024 23h02
Ja dei meu sangue por menos da metade disso.
Se está te consumindo, trace uma estratégia para conseguir outro trabalho que mantenha seu padrão por menos esforço fisico é psicológico. As vezes a vida pede que demos um passo para trás.
eles respondem
02/04/2024 22h18
Acho que não,de nada adianta ganhar dinheiro se não sobra tempo e disposição para gastá-lo e viver a vida
anônimo
02/04/2024 22h18
Qual seu trabalho?