ENFP-A / ENFP-T

"Ativista

Os Ativistas são espíritos livres entusiastas, criativos e sociáveis, que encontram sempre motivo para sorrir.

Os ativistas (ENFP) são espíritos livres no verdadeiro sentido do termo - extrovertidos, de coração e mente abertos. Com a sua visão alegre e otimista da vida, destacam-se em qualquer multidão. Mas, mesmo que possam ser a alma da festa, os Ativistas não andam apenas atrás de se divertir. Este tipo de personalidade é profundo, tal como o seu desejo de estabelecer relações emocionais e significativas com as outras pessoas."

Eu todim. Adoro o povo, curtir uma resenha, um bloco de carnaval, na mesma medida que adoro ficar só, ler um livro, ouvir um disco enquanto tomo um uísque.

Adorei os exemplos: Robert Downey Jr, Robin Williams, Tarantino, Homem-aranha, Will Smith, Ellen DeGeneres, Carrie (sex and the city), Willy Wonka.
anônimo
03/04/2024 06h58
Virtuoso
ISTP-T

Isso é o quê? É bom ou ruim?
anônimo
03/04/2024 14h07
Logístico
Os Logísticos (ISTJ) orgulham-se da sua integridade. As pessoas com este tipo de personalidade dizem o que pensam e, quando se comprometem com alguma coisa, fazem questão de cumprir.

"Bate um pouco sim comigo"
anônimo
04/04/2024 18h35

Gostei dos exemplos: Lana Del Rey, Jungkook, Avril Lavigne, Britney Spears e Michael Jackson
anônimo
03/04/2024 23h12
Preguiça.
anônimo
03/04/2024 12h56
infj-a
03/04/2024 12h56

INTJ-T
anônimo
03/04/2024 10h58
entj-a
03/04/2024 06h45
O mais comum da Internet: INFJ.
anônimo
02/04/2024 22h51
2022 fiz o teste e saiu intp. Agora refiz o teste e deu intj.
anônimo
02/04/2024 22h49
Deu INFJ.
02/04/2024 22h48
istp - virtuoso. 5% da população, me senti importante
elas respondem
anônima
03/04/2024 22h22
Já fiz várias vezes e obtive diversos resultados.

Maaas, passei a me considerar ENFP porque uma citação referente a esse mbti diz respeito a mudança de personalidade o que faz bastante sentido.
03/04/2024 11h11
Deu ISTJ-T. Logistico
anônima
03/04/2024 12h00
03/04/2024 14h22
Mediador
INFP-A / INFP-T
Apesar de que possam parecer quietos e despretensiosos, os Mediadores (INFP) têm uma vida interior ativa e apaixonada. Criativos e imaginativos, eles se perdem alegremente em seus pensamentos, inventando todo tipo de histórias e conversas em suas mentes. O Mediador é conhecido pela sensibilidade, podendo ter respostas emocionais profundas à música, arte, natureza e às pessoas ao seu redor.
Idealistas e empáticos, os Mediadores buscam relacionamentos profundos e repletos de sentimento, além de terem um forte desejo de ajudar o próximo. Como apenas uma pequena parcela da população tem esse tipo de personalidade, os Mediadores podem às vezes se sentir sozinhos ou invisíveis, perdidos em um mundo que parece não valorizar as características que os tornam únicos.
03/04/2024 11h15
confesso que amei esse tópico, pois sempre gosto desses testes para saber mais sobre minha personalidade.
meu resultado foi: mediadora, INFP. são pessoas sensíveis e empáticas, dispostas a ajudar as pessoas. e uma personagem fictícia que tem esse tipo de personalidade é a Bella de Crepúsculo, e eu sou melancólica igual a ela kkkkk
03/04/2024 23h07
Intp.