Eu tenho um conhecido (adulto) que há poucos meses se dizia sem religião. Agora começou a conhecer uma pessoa (nem relacionamento sério é) e começou a se declarar da mesma religião da mulher com quem ele está se relacionando.

Acham isso normal? Eu acho bem esquisito. Não consigo acreditar na sinceridade dele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/04/2024 22h27
Acho sinistro.
03/04/2024 22h25
Acho que não
03/04/2024 22h29
Ele não mudou de religião
Aparentemente aderiu a alguma, já que não tinha nenhuma outra
O que chama atenção é o seu interesse na religião alheia, na veracidade dela, etc
elas respondem
02/04/2024 22h42
Não acho normal. Ele está se enganando e enganando ela. Se for pra seguir uma "religião", a pessoa tem que seguir por amor aquilo, por devoção e não pra agradar ninguém.
anônima
02/04/2024 22h30
No mínimo estranho