Uma confissão a fazer queria uma opinião sobre!!!
Meu namorado não mora aqui ele mora em outro estado e trabalha muito 10 a 15 horas as vezes estamos a uns 7 meses sem se ver. Ele me dá de tudo e faz o possível para estarmos juntos ( sim eu sei me sinto péssima).

Conheci em janeiro um rapaz e estava me sentindo muito sozinha, e então decidir sair com ele mas sem rolar nada a mais. Depois do 4 encontro, houve uma complicação e acabou rolando.
Agora me sinto culpada por ter traído meu namo, e não sei o que fazer eu achava que não gostava do meu namorado mas depois desse dia me senti culpada e eu admiro muito a pessoa que ele é.

O que eu faço? Conto para o meu namo que teve uma traição?

Ou simplesmente sigo minha vida e tento superar isso?

elas perguntam
7 10
eles respondem
03/04/2024 10h23
Quem gosta de verdade, não trai. Simples assim.

Você saiu com o outro cara QUATRO vezes, apesar de sua falta de caráter já ter se revelado obviamente, na primeira vez. Como já dito aqui, você não está arrependida, está apenas com remorso e buscando aceitação.
Quem se arrepende de verdade, mostra o que fez, independente das consequências e busca reparar a má escolha. Traição não é um erro, é uma escolha, péssima, por sinal.

O melhor que você faz é terminar, deixar o cara livre para encontrar alguém decente.
anônimo
02/04/2024 22h55
Termina com teu namorado e fica com o cara
02/04/2024 22h59
1° - Perdão não é o que você busca, você busca aceitação.
2° - Energeticamente você quebrou uma corrente que conectava seu sentimento ao seu namorado. O que você sente (admirando ele) é proveniente de uma sensação de perda, essa perda é dessa energia.
3° - Você sente remorso e não arrependimento. No arrependimento você confessa doa a quem doer, aprende que fez errado e sabe que não fará novamente e isso te permite se perdoar. No remorso você fica nessa dúvida, com medo de que se fizer isso pode ter perdas, vira um tabu.
4° - Ele já deve ter percebido e isso afetará vocês daqui pra frente. Ainda mais pelo item a seguir:
5° - O seu Karma vai pesar (escrevo mais a seguir…)
anônimo
02/04/2024 22h41
Termina

Segue sua vida

Deixe o coitado em paz para encontrar uma mulher que não troque uma relação por um momento que seja...

flw
03/04/2024 10h28
nao conta e toma juízo.
02/04/2024 22h58
Complicado hein kkkkkkk

Slk, nem sei que conselho te dar, sinceramente, o erro já foi feito, qualquer coisa que você fizer agora vai ser melhor do que o erro. Enfim, seja honesta em tudo o que você disse aqui, diga que se encontrou com esse rapaz e que foi ali que descobriu que realmente gosta dele, que foi um teste em razão da distância e bla bla bla... e espere o resultado.

Mas sinceramente, há pouquíssimas chances de ele deixar isso pra lá.
anônimo
02/04/2024 22h45
Se você for bonitinha e seu namorado um cuck com dependência sexual, é provável que ele dê o perdão apenas para continuar sentindo seu corpo.

De todo modo, o mais digno a se fazer é falar que você o traiu e quer terminar. Consequências haverão, decerto, mas você bem que merece, né? Ainda bem que não se jogam pedras por aqui, deu sorte.
elas respondem
02/04/2024 23h10
Eu acho q vc tem q rever a sua vida.
Ok. Vc traiu. Mas vc ama o seu namorado ??? Ou ama oq ele te oferece ???

Vc se sente muito sozinha...pq ? Ok q seu namorado trabalha muito, mas e seus amigos ? Vc n tem sonhos profissionais, metas pessoais, hobbies onde vc possa se dedicar e curar essa carência e ter uma vida ocupada tbm ? Sua carência só pode ser curada por outro homem fora do relacionamento ?
Enfim.

Muitas vezes a traição não vem da carência e sim do ego.
02/04/2024 22h43
Não acho que tenha perdão.
E sim, você deveria contar para ele.
anônima
02/04/2024 22h59
Tem
anônima
02/04/2024 23h02
Não, não tem perdão, se nem Jesus perdoou um traidor, por que eu deveria? Traidor pra mim é lixo. Vc deveria terminar com ele, mas nem conte o que fez pra não deixá-lo mal. Ele merece achar alguém melhor pra ter um relacionamento feliz, você desperdiçou a chance que tinha.
02/04/2024 23h06
Infelizmente traição é uma quebra de confiança e leva a uma situação mto mais mto complicada. Vc parece entender que cometeu um erro e está arrependida, bem agora é tomar uma decisão sobre como lidar com a situação. O melhor é ser honesta e contar para seu namorado sobre o que aconteceu. Isso pode ser um passo difícil mas é um bom pois é para construir uma relação de confiança e honestidade entre vocês dois. Se seu namorado não conseguir perdoar vc e terminar o relacionamento, é mdlhor respeitar a decisão dele e seguir em frente com a sua vida.
anônima
02/04/2024 23h11
Isso é entre você e ele. Se vai perdoar ou não, ninguém tem como dizer.

Assim como foi uma escolha sua procurar outro homem, se encontrar várias vezes com ele, deixar "a complicação" acontecer, é escolha sua contar ou não, tentar superar ou terminar.

Saber se é justo, correto, honesto, você já sabe. Mas acho fácil falar para os outros fazerem isso ou aquilo. Dos outros, cobramos perfeição. De nós mesmos, tudo é relativo, é desculpável. Então não acho justo dizer o que você deveria fazer.
02/04/2024 23h16
Acredito que sim pq creio que Deus muda pessoas e relacionamentos!
Se vc sente que precisa pedir perdão, então peça!
Pode ser que vcs dois terminem.
E pode ser que isso venha para mostrar algo que precisa melhorar no relacionamento de vcs
02/04/2024 23h36
Tem gente que diz que perdoaria uma, mas eu mesma não perdoaria nunca
02/04/2024 23h41
ele vai terminar com você, homem não perdoa traição nunca
anônima
02/04/2024 22h44
Se vc contar, corre o risco de ele nunca mais querer olhar na sua cara, mas vc se sentirá livre. Já se vc não contar, vcs continuarão juntos mas vc carregará essa culpa para sempre. Eu particularmente nunca conseguiria amar de verdade alguém e não contar pra ela que eu a traí.