Eu tenho uma amiga que sempre está comigo, ela mora na mesma rua que eu. O primo dela mora com ela e agora começou a namorar com uma menina que vive enfiada lá. Essa menina muda completamente quando eu chego lá e sinto que ela não gosta muito de minha presença.

O fato é que eu já fiquei algumas vezes com o primo dessa minha amiga, mas ninguém sabe, foram poucas vezes e geralmente em resenhas. Somos amigos faz muitooo tempo, não tem nada a ver.

Fico pensando se ela sabe e se sabe por qual motivo se incomodaria, sendo que eu vou lá pra ver minha amiga e o filho dela e nem ligo para o casal. Eu não me incomodaria com isso. Vcs se sentiriam irritadas com uma coisa tão boba assim?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
03/04/2024 09h46
Besteira, a menina é insegura demais, uma verdadeira criança.
anônimo
03/04/2024 01h10
A bunda dela é menor que a sua?
Porque se ela sabe do lance, isso importa muito.
anônimo
03/04/2024 01h17
Sim.
03/04/2024 09h13
Sugiro um surubão pra todo mundo ficar feliz
elas respondem
anônima
03/04/2024 01h14
Se ela for jovem,pode incomodar sim...imaturidade.
anônima
03/04/2024 01h24
Vc vai roubar ele dela
anônima
03/04/2024 09h49
Ela deve saber sim que voces já ficaram ou deve desconfiar, e obviamente ela vai se incomodar com a tua presença.
03/04/2024 00h13
Talvez ficaria desconfortável sim , mas só.
Até pq foi passado , mas n sentiram raiva de vc.
03/04/2024 10h07
Olha de verdade ela deve te achar bonita e simpática, por esse motivo, vc é considerada uma ameaça pra ela. Ou ele mesmo comentou algo pra ela sobre você. E ela deve ser uma pessoa muito insegura no relacionamento.
Minha opinião ( não sou dona da verdade)
02/04/2024 23h01
Sinceramente eu me sentiria desconfortável. Nao irritada..
Mas, eu iria tentar evitar ao máximo ter
Contato com você, e deixar que meu marido tbm tenha..
Afinal, se vcs já ficaram algumas vezes, é pq houve atração.. e se algum dia houver novamente atração entre vcs ?
quando vc se coloca no lugar dela, vc se sente mal, ou vc fica de boa ?