Uma vez estava conversando com um rapaz ao qual eu estava tendo um certo interesse, ele havia me dito que gostava de mim romanticamente. Eu mencionei que algumas vezes sentia borboletas na barriga ao conversar com ele, então resolvi perguntar se ele sentia borboletas na barriga quando estava apaixonado e ele me disse que não. Resolvi perguntar " Então o que você senti?" E ele me disse que nada.
Vocês sentem alguma coisa? Tipo borboletas na barriga, uma ansiedade na barriga também?

elas perguntam
10 4
eles respondem
02/04/2024 22h52
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
02/04/2024 22h53
Não sei descrever bem,eu sinto uma alegria infinita,uma sensação de bem estar
02/04/2024 22h55
Você se sente bem perto da pessoa, ela te faz bem.
02/04/2024 23h15
tristeza
02/04/2024 22h58
Fazem 3 semanas que não tenho fome.

Não da mesma forma.
Acho que isso já responde.
03/04/2024 00h05
Sei la, eu só não paro de pensar na pessoa e isso é um porre aliás
anônimo
02/04/2024 22h57
Sinto meu QI diminuir e meus fantasmas internos brigando para tomarem posse do meu corpo.
02/04/2024 23h11
Quando longe sinto uma saudade infinita e tudo que penso inclui ela.
Quando perto esqueço tudo que tenho que fazer, postergo o mundo só pra fazer e ver ela sorrir.
O beijo parece cola e o sexo um sonho.
02/04/2024 23h36
Vontade de ficar com a pessoa, conversar, agradar ela e também as vezes medo de perde ela.
03/04/2024 02h30
Paixão
elas respondem
02/04/2024 23h28
Já vi alguém dizer que ficam meio abobalhados, mas na minha opinião é muito melhor um homem apaixonado que não tá nem aí pro que vão dizer, do que um que quer pagar de durão,que n se apega a ninguém
anônima
02/04/2024 23h49
Não sabem o que sentem até que você o induza a pensar que ele te conquistou. Daí é ter paciência para ser o que ele quer o tempo todo.
03/04/2024 02h32
Homem se apaixona?