Ele descobriu que eu estou afim dele, como agir agora sem parecer que está tão na cara? Homens o que vocês fazem quando descobrem que uma mulher está interessado em você se você já está nela

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/04/2024 23h55
Moça, pra que você quer esconder isso? Qual a lógica? Qual o sentido? Você tá interessada no cara, ele já sabe e também tá em você, então qual o sentido em esconder? Bom, se você quer que ela perca o interesse em você, então faça isso mesmo, esconda esse sentimento e fique de mimimi, que vai dar certo.
elas respondem
03/04/2024 00h01
Mulher seja feliz, demostrar msm
Esse negocio de joguinho n leva a nada
anônima
03/04/2024 00h01
Parte pra cima gata