Ela é de outro setor, mas em um trabalho específico terei que chamá-la para trabalhar comigo, pois ela é a única profissional que pode atuar nesse caso.

Acontece que mês passado eu chamei ela para sair e ela aceitou, porém no dia do encontro ela cancelou alegando enxaqueca. 1 semana depois eu chamei a convidei de novo, porém ela falou que não estava numa fase de vida para encontros. Eu fiquei muito mal, pois queria muito conhecê-la melhor. Desde então venho tentando superar, porém essa aproximação de novo pode me deixar mal de novamente.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/04/2024 10h31
Vira homem
04/04/2024 14h14
Pode, mas tenta ser somente profissional e fazer de conta que nem lembra de tão nem ai que estas, pois estas focado no trabalho e não em romance.
eles respondem
03/04/2024 11h20
Eu aqui pensando tratar-se de um relacionamento sério de meses ou anos que terminou...
Nem chegou a sair com a garota, levou dois foras e está com o "psicológico" afetado?

Na boa, vá se foder!
03/04/2024 22h14
Eu entrei no post achando que ela tinha LITERALMENTE e FISÍCAMENTE te dado uma bicuda na canela.
Deixa de ser fresco homi.
Trabalho é trabalho.
04/04/2024 15h24
Você vai ficar com vontade de cometer suicídio.
anônimo
04/04/2024 15h29
Talvez