Quero tipo da um gelo no meu namorado pra ver se ele acorda pras coisas pk tem q fica cobrando

elas perguntam
2 5
eles respondem
03/04/2024 00h35
Compre 30 sacos de gelo picado.
Arrume um barril metálico de 200 litros com tampa fixa
Compre 3 metros de corda de poliéster multiuso
Providencie 100ml de Clorofórmio
Tenha em mãos também uma flanela de algodão ou mesmo um pano de prato usado.

Durante o sono do seu amado você deve embeber a flanela ou o pano de prato com o Clorofórmio.
Certifique-se de não inalar os vapores.
Em seguida pressione o pano contra o nariz dele, obrigando-o a respirar profundamente o composto químico.
Espere de 10 a 20 segundos para ter certeza que o efeito do produto o fez desmaiar.
Logo em seguida você faz uso da corda para amarrar o rapazote, tendo sempre certeza de usar bons nós para que ele não escape (recomendo amarrar pelos pés e pelas mãos com o nó conhecido como "volta do fiador").
Ato continuo você deve depositar o embrulho humano no tonel de 200 litros.
E por fim você adiciona os 30 pacotes de gelo bem gelado.

Agora basta esperar o moçoilo acordar, e uma vez que ele entre em pânico por se ver amarrado em um barril cheio de gelo gelado, você pode fazer quaisquer exigências que desejar.

Repita o processo sempre que houver desobediência ou inadequação de comportamento por parte do homem em questão.
16/04/2024 19h43
Eu não, alguém vai dar.
elas respondem
anônima
03/04/2024 00h24
Abra a geladeira; tire tudo de dentro; preencha todo o compartimento com gelo; não a desligue da tomada e deixe gelar no nível mais alto, depois é só inserir o namorado e deixar o tempo à gosto.
03/04/2024 00h26
Caraio homem e bem difícil de entender
E importa explicar do pq pra ele desse gelo , dps tu some!
anônima
16/04/2024 19h41
Termina
16/04/2024 19h49
Amiga, aprenda.
Não cobramos nada de ninguém, porque se a pessoa quisesse fazer, taria fazendo sem voce cobrar.
Nao fica falando "fulano, muda isso, fulano muda aquilo" nao fica querendo a pessoa mude, voce viu que a pessoa é daquele jeito, vc nao gosta das atitudes e comportamentos, entao só sai fora! Se retire. Namoro é pra isso mesmo, pra gente ver as pessoas, pra gente conhecer as pessoas pra um dia decidir se vai casar, ai dps muita gente acaba em casamento ruim e nao sabe o porque, porque no namoro a pessoa da sinais, ngm muda da noite pro dia, a pessoa ta te dando sinais q vc nao vai ser feliz naquilo, e vc fica se desgastando no namoro pedindo "fulano faz isso, fulano faz aquilo". Termina logo, se retire disso dai. Voce mesmo disse que fica cobrando, e ta pensando em dar gelo pq a pessoa nao mudou? manda a pessoa pra casa do caralho, pra puta que pariu ela. kkkk brincadeira nao faz isso ta? MAS SE RETIRA FOGEEEEEEEEEE
se no namoro ta assim, imagina depois dele... anao ser q vc esteja namorando ´pra brincar de namorar, pra ter alguem pra beijar e tal, pq namoro tem q ter um proposito, nao pode ser so um usando o outro. Entao pensa bem viu? Nao se cobra mudança de NINGUEM! a pessoa é daquele jeito, voce viu e tem duas opçoes: ou voce se adapta ao jeito da pessoa, e aceita coisas que voce nao gosta, ou voce se retira e sai dessa.
Passar bem, eu de verdade fico puta lendo esse tipo de coisa, misericordia.
mas lembra viu
QUEM NAO OUVE CONSELHO, OUVE: COITADO!!!!!!!!!!!