Se eu não quero ter relacionamento e escolha minha,nem por isso eu sou incel pow

E e *chamado* corretor lazarento man

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/04/2024 04h05
No seu caso é mgtow,não incel.
Incel geralmente é um cara que passou por uma experiencia involuntaria de celibato,daí veio o nome.
Eles culpam as mulheres pela falta de namoro e sexo na vida deles,pelo simples fato de elas não quiseram transar com eles,aí eles decidem que todas as mulheres não querem nada com eles,e passam a falar mal delas.
É uma completa estupidez com falta de maturidade
03/04/2024 11h54
Dizer "não, obrigado" é pior do que uma patada na cara, para algumas pessoas.
anônimo
03/04/2024 12h00
muitas vezes os caras que dizem isso estão mentindo, eles apenas não conseguem. Como as feministas gordas peludas reclamando de assédio. Se algúem assediar aquilo tem que é ser internado, pq tem problema mental.

Mas as mulheres querem que os homens sempre estejam atrás e ao dispor delas, se o cara decide n querer mulher isso deixa uma parte com raiva. Até porque mulher quer casar e ter um homem na velhice epoca que ela não serve mais.

Agora essa mesma mulher vai dizer que não precisa de homem e que é tudo escroto. Mas entra em desespero se os caras mandarem o foda-se pra ela