Eu começo.
As vezes quando não tenho nada pra fazer, baixo o tinder só pra ver os perfis e nomes estranhos e fico rindo sozinha kk
Tem cada coisa que já vi, tem gente que faz gráfico e montagens e tem cada foto que eu fico espantada, tipo tem um touro em Nova York e o cara colocou a foto de perfil dele segurando as bolas do touro

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/04/2024 03h09
As vezes eu fico rindo sozinho sem motivo,igual agora