Quando falamos de mulher rodada inclui quantas pessoas ela beijou, ou que só transou?

elas perguntam
11 6
eles respondem
03/04/2024 03h58
Não julgo nenhuma mulher por isso,não importa quantos homens,quantos casos,quantos namoros ela teve no passado
03/04/2024 08h27
Toda bailarina é uma mulher rodada
06/04/2024 17h07
Essa é uma expressão que o homem usa para rebaixar a mulher, então... Se ela tiver saído com um cara e ele nenhuma antes dela, ele já vai usar a expressão "RODADA" para despejar sobre ela a frustração dele... Mas também, basta que ele não seja o primeiro dela para que, dentro do sentimento de posse que ele tem sobre o corpo dela, já comece chamá-la de RODADA no intuito de inferiorizá-la.

A verdade é que isso é coisa de moleques, que vivem em países atrasados, que querem despejar a sua frustração em se sentirem uns bostas sobre a mulheres, para exercer domínio sobre elas e que muitas mulheres aceitam esse cabresto mental por convicções religiosas, ou simplesmente repetem isso para "rebaixar" as rivais, como se o fato de deixar de viver a sua própria vida para atender as expectativas do macho fosse motivo de orgulho.
03/04/2024 08h31
Mulher q dá pra vários caras, um após o outro, ou seja, faz sexo esportivo e se acostuma com a promiscuidade ...

Pq homem tem pé atrás com este tipo de mulher? (mulheres tbm tem qdo estão em um relacionamento ou tem filho, engraçado né?! rsrs) ...

Pq mulher tem a chave do sexo, o homem não!! Para um homem conseguir sair com várias mulheres ele tem que ter vários atributos de atratividade (beleza, inteligência, dinheiro $$$, personalidade etc.), ou seja, pouquíssimos homens saem com a várias mulheres, a maioria dos caras vivem em uma seca desgraçada (é só ver a maioria aqui) e penam pra comer alguém!! Porém, esses caras (a maioria) são invisíveis para as mulheres! Elas apontam q homens são galinhas baseada apenas em um pequeno percentual, q são justamente os caras mais destacados e que elas gostariam de ter!

Já uma mulher, ela pode ter 100kg q se ela quiser, vai ter fila de caras para transar!! Homens de altíssimo valor? não, mas serão caras de beleza acima da dela, pois como disse, a maioria dos homens são meios "desesperados" por sexo, vivem na seca! a mulher tem mais valor na seletividade do que qdo sai dando pra geral! E já é provado q dá pra geral tem efeitos negativos para mulher, principalmente psicológicos!!!
anônimo
03/04/2024 07h57
Aquela que já deu pra todos seus amigos.
03/04/2024 08h06
todo mundo pega, ou que namorou vários etc.. tem mulher que não tem o mínimo de pudor mesmo e ainda conseguem casar depois dos 30 com um histórico cavernoso do passado.
03/04/2024 08h04
Uma mulher que fica dando voltas, pode ser de carro ou a pé, e tem muitos km rodado, tipo piloto/atleta.
03/04/2024 04h08
Normalmente inclui com quantos ela transou
16/04/2024 17h38
Uma mulher que já transou com mais de 5 homens
16/04/2024 21h34
Não uso esse termo. Mas vejo duas definições, uma é a mulher que sai com todo mundo, não tem um "fechamento", a outra é a mulher sem ninguém, que ninguém se interessa, que ninguém quer saber.
elas respondem
03/04/2024 04h03
Por que ninguém pergunta sobre " homens rodados,
"?
anônima
16/04/2024 20h28
Leticia Spiller no Mais Você
16/04/2024 18h01
Pra mim não existe isso de rodado ou rodada , mas eu falo pela visão das pessoas eu acho.

Uns 100 sendo homem ou mulher e considerado rodados.
03/04/2024 08h02
Mulher que dormiu com vários mas tem homem rodado também
16/04/2024 17h43
Porque na cabeça deles mulher deve ser fechada num porão e só sair para eles...
Mas eles podem andar aí a rodar quantas vezes quiseres.
anônima
16/04/2024 21h27
Uma mulher que troca roda. Brincando.
Tem homem que não aceita mulheres que ficam com vários homens e tem outros que não ligam para esse detalhe (só se importa se ela for carinhosa, educada e etc)...